Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

quarta-feira, março 15, 2006

O Primeiro da Época

Foi oficializada, no passado fim-de-semana, a entrega da taça BES ao Sporting. O evento ocorreu antes do pontapé de saída do Sporting-Boavista e ficou assim assinalado o primeiro trofeu da época. Grande coisa, alvitrarão muitos, mas se já o outro dizia que um escudo é um escudo, então uma taça também é uma taça. Por mim, não lhe concedo especial relevo, assim como não nutro particular simpatia pela instituição bancária que apadrinha o galardão. O significado, porém, é importante, pois, ao contrário de anos recentes, o Sporting venceu o campeonato particular dos três “grandes”, e nós, aqui no Mãos ao Ar, sempre preferimos a taça BES a qualquer taça amizade – que o clube, aliás, conquistou brilhantemente na época transacta.
O facto de o Sporting ter ganho o supracitado trofeu a uma jornada do fim (falta o Sporting-FC Porto) pode ser um bom prenúncio para o que falta de campeonato. Oxalá o presságio se confirme – em nome do Pai, do Filho e do banco Espírito Santo, Amén.

1 Comments:

At quinta-feira, 16 março, 2006, Anonymous Conandisse...

Não têm pais ricos, não ganharam a lotaria, mas têm o orelhas como grande financiador !

 

Enviar um comentário

<< Home