Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

terça-feira, março 07, 2006

Até tu, Brutus?

É uma desfeita, uma falta de consideração. "É claro que vou torcer pelo Benfica. Foi a equipa que nos eliminou, mas não lhe guardo qualquer mágoa por isso. É uma equipa de que gosto e espero que ganhe ao Liverpool". Ainda compreendo que Mourinho e Queiroz façam a defesa da sua dama, desejando que o SLB 1908 passe aos "quartos" da Champions, mas o discurso acima transcrito deixou-me sem pinga de sangue e horrorizado. O autor de tamanha barbaridade é Cristiano Ronaldo, logo ele, que me tinha deixado cheio de orgulho e com lágrimas nos olhos depois do gesto explícito que fez no estádio da Luz. Já não se pode confiar em ningém. Tal como Júlio César ficou surpreendido por um dos seus assassinos ser o próprio filho, também me é difícil aceitar tamanha traição. Até tu, Cristianus?

5 Comments:

At quarta-feira, 08 março, 2006, Blogger Diego Armésdisse...

Mais um lance de génio do jovem prodígio português. E é curioso que ainda recentemente eu li, algures, qualquer coisa do género "já são tão poucos os futebolistas que geram esse gozo genuíno, esse prazer por antecipação. Dele, espero tudo.
Sou fã incondicional do Ronaldo". Eu acho que, no fundo, também sou...

 
At quarta-feira, 08 março, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Então, então, até eu vou torcer pelo SLB, se ganharem ficam tão inchados que ainda explodem (por exemplo com uma bela derrota na próxima jornada), se perderem não me poderão atirar à cara o agoiro. Por falar nesse assunto sempre gostava de saber por que carga de àguia um clube com tantos milhões de torcedores (dizem eles) se preocupa com a pequena legião (dizem eles) de reaccionários.

 
At quarta-feira, 08 março, 2006, Blogger Bulhão Patodisse...

Guitarrista, a boca foi baixa, muito baixa. Esse comentário que eu deixei no teu site foi retirado do contexto.
De qualquer forma, este blog é plural. Repara que o Sancho escreveu um post sem ponta de raciocínio e, pluralmente, eu acho que o texto não tem ponta por onde se lhe pegue. Mais pluralidade do que isto é difícil...
Helena, eu não sei, de facto, onde eles foram buscar os seis milhões. Mas esta é uma batalha onde vale mesmo a pena estar do lado reaccionário.

 
At quarta-feira, 08 março, 2006, Blogger dandisse...

ironia, pura ironia. o rapaz só estava a ser irónico, por um lado, e a falar para os adeptos do manchester contra o liverpol, por outro.
o gesto que nos encheu de orgulho vale mais que mil discusos de intenções.
"uma equipa de que gosto" não é coisa séria, é conversa para se falar do olivais e moscavide.. ou isso

 
At domingo, 12 março, 2006, Blogger Apredisse...

Que desilusão!

 

Enviar um comentário

<< Home