Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

domingo, fevereiro 26, 2006

Isto só lá vai...

... com outro very-light!

Pergunta de algibeira: que treinador é idiota ao ponto de, em 10 jogos com o Koeman, não ganhar nenhum?

13 Comments:

At domingo, 26 fevereiro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Só pode ser comentário de um lagarto vesgo: é óbvio que a diferenças entre "Cos" está na cheiro... porque a merda é a mesma!

 
At domingo, 26 fevereiro, 2006, Blogger Bulhão Patodisse...

Profundo e certeiro, arrebimba. Pode emprestar-me o seu cérebro?

 
At segunda-feira, 27 fevereiro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Bulhão,

Peço encarecidamente que nos próximos jogos dos orcs, que puxes pelo Glorigozo, quiçá efectues uns posts a puxar por eles, é tipo psicologia invertida, que é para ver se eles perdem e nós ficamos felizes.

Saudações Leoninas.

 
At segunda-feira, 27 fevereiro, 2006, Blogger leão verdedisse...

Bulhão, para lá de vires para aqui desejar a derrota dos lamps. As tuas preces não são ouvidas. Por isso, faz lá um post a desejar a vitória dessa maltosa na Amadora, pode ser que resulte.

 
At segunda-feira, 27 fevereiro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

De facto, até o Peseiro limpou o Koeman.

 
At segunda-feira, 27 fevereiro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Realmente o Bulhão é cada tiro cada melro. Cada vez que vem aqui augurar a merda da derrota dos milhafres, eles ganham sempre. Por isso, acho que o agoiro não é o Sancho mas sim o Bulhão.
Volta Sancho, isto não pode continuar entregue a um ex-atleta dos lampiões com preces ao contrário.

 
At segunda-feira, 27 fevereiro, 2006, Blogger Diego Armésdisse...

Gostei especialmente da "psicologia invertida". Ó Bulhão, o Piberman foi um bocado abusivo...

Quanto ao resto, parece-me que que, com preces ou sem preces, invertidas ou divertidas, com o Benfica a jogar (pelo) seguro, é difícil que o agoiro resulte. Isto as galinhas pretas resulta é com o Paulo Santos. Por falar em galinhas, isso faz-me lembrar um episódio qualquer do jogo de ontem... não estou agora a ver qual.

 
At segunda-feira, 27 fevereiro, 2006, Blogger Bulhão Patodisse...

Agoiro, eu? Sabem em que dia o Sancho chegou de viagem? No domingo, ainda a tempo de ver o Benfica-FC Porto! Julgo que não é preciso dizer muito mais…
Quanto às insinuações torpes sobre o meu passado desportivo, julgo que todos temos direito à redenção. Se [e não posso deixar de sublinhar repetidamente o "se] eu frequentasse um bar de travestis durante quatro anos, não seria necessariamente transgénero para o resto da vida. É A MESMA COISA COM OS EX-ATLETAS DO BENFICA!
Há uma percentagem pequena de atletas benfiquistas que se arrependem, deitam o pedaço de serapilheira vermelha para o ecoponto e avançam em frente. Ao fim de alguns anos, as feridas começam a ganhar crostas!

Piberman e Leão Verde, têm razão. Até sábado, serei o mais apaixonado adepto do Benfica. Já comecei a beber e tudo!

 
At segunda-feira, 27 fevereiro, 2006, Blogger Diego Armésdisse...

Ó Bulhão... não enganas ninguém. Toda a gente já percebeu que TU ÉS o mais fervoroso adepto benfiquista. Só que recalcado.

Agora, chamar serapilheira à Digníssima veste é que é ultraje sem qualificação no dicionário da Academia. Nem no calão de Alfama se encontra adjectivo para qualificar tão ínfame referência ao Divino Uniforme.

 
At segunda-feira, 27 fevereiro, 2006, Blogger Bulhão Patodisse...

Disse serapilheira e, após ponderação, confirmo serapilheira. Não nos esqueçamos que "aquilo" foi envergado por "coisas" como o Bermudez, o Paulo Almeida ou o Bossio.

 
At terça-feira, 28 fevereiro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Guitarrista said...
Gostei especialmente da "psicologia invertida". Ó Bulhão, o Piberman foi um bocado abusivo...

Caro Guitarrista, abusivo só mesmo os cotovelos do Luisão.

Bulhão Pato said...
Piberman e Leão Verde, têm razão. Até sábado, serei o mais apaixonado adepto do Benfica. Já comecei a beber e tudo!

Caro amigo,
não é necessário descer tanto.
Beber sim, mas evite o vinho "a martelo", corre o risco de deixar crescer a barba, a unha do dedo mindinho (no caso da espécie em concreto dizer:casco dos paquidermes e ruminantes), ainda acaba a conduzir um Táxi na Zona do Aeroporto de Lisboa.
Evitar de todo, para além de dar cabo do figado.

 
At quarta-feira, 01 março, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Essa da psicologia invertida não funcionou no passado.
A outra opção tb não resulta, acho que só mesmo com mais um very light.

 
At quinta-feira, 02 março, 2006, Anonymous Anónimodisse...

ONDE É QUE ESTÁ O MEU SEGUNDO COMENTÁRIO AO ESTÓLIDO QUE ESCREVEU ESTE POST!?... Não fui mal educado, não dei erros de gramática e nem sequer fui políticamente incorrecto! Deixe de ser covarde, e vai ver que acaba por ter simpatia pelo meu clube também... lá por sermos "lanterna vermelha" não deixamos de ser gente honrada! Não chicoteamos psicologicamente ninguém e não andamos metido em gabinetes a prestar declarações!...

 

Enviar um comentário

<< Home