Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Até ao meu regresso

Mais ou menos por motivos profissionais, vou ter de me ausentar durante três semanas para paragens longínquas. Por um lado, vou satisfeito por ir para um local paradisíaco, algures no hemisfério sul, onde o sol de Verão faz sentir os seus efeitos; por outro, tenho certa pena de deixar Portugal, mais concretamente o Portugal futebolístico, logo agora que o Sporting se aproximou temerariamente dos seus opositores e, nalguns casos, até os ultrapassou.
Tudo isto para desmentir a calúnia de que fui alvo por parte do Bulhão Pato, dizendo que sou eu, melhor, que a minha presença é nefasta para o Sporting. Já disse e volto a repetir que comemorei quatro campeonatos, 3 taças de Portugal, algumas supertaças e, com muito orgulho, diversos taças amizade. Mais – vi, alguns deles “in loco”, todos os jogos da segunda volta e, que me tenha apercebido, não fui agoiro. Será que, afinal, sou talismã? Não acredito muito nestas coisas da sorte e das superstições, não sou como o Bulhão que acredita que se subir a avenida Padre Cruz ao pé coxinho e a descer num carrinho de rolamentos é premissa obrigatória para assegurar uma vitória do Sporting. Só espero, quando regressar, que o Sporting esteja, no mínimo, na mesma posição e à mesma distância pontual do “Fê-Cê-Pê”. Até lá, vou seguir com o coração numa mão e um copo de caipirinha na outra, os jogos com Vitória de Setúbal, com o Paços de Ferreira e com a Académica. Que a força esteja connosco e que os árbitros não estejam “contranosco”.

5 Comments:

At quarta-feira, 08 fevereiro, 2006, Blogger Felizberto Desgraçadodisse...

Ou seja que um dos mitos da humanidade vai ser, finalmente, desvendado...?

Tá bem! Boa viagem!

 
At quarta-feira, 08 fevereiro, 2006, Blogger Bulhão Patodisse...

Goza, goza. Mas se eu não tenho comprado o saco de M&M amarelos, na máquina distribuidora em frente ao sector A04, ao intervalo do jogo com o Paredes, queria ver se o ganhavas…

 
At quarta-feira, 08 fevereiro, 2006, Blogger Bulhão Patodisse...

É verdade, Rui. Já vi o teu novo blog. Está linkado mais em baixo. Gostei e recomendo.

 
At quinta-feira, 09 fevereiro, 2006, Blogger Lars o Kirkdisse...

Boas viagens Urraco, eu cá estou em terras de Sua Majestade e tive a fortuna de ter trazido o sol comigo. Creio, contudo, que será efeméro, tal como tudo nestas ilhas. Tudo menos as vitórias do Meirinho...

 
At sexta-feira, 10 fevereiro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Ora bem, a ver vamos quem tem razão.

 

Enviar um comentário

<< Home