Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

sexta-feira, janeiro 27, 2006

Horóscopos

O meu horóscopo, publicado na revista "Pública" de domingo, não podia ser mais esclarecedor: prepare-se para uma excelente semana profissional.
Admito que estas palavras não largavam a minha mente, ontem, enquanto esperava pacientemente pelos veículos da Brisa, da Brigada de Trânsito e dos Bombeiros para me desencarcerarem do meu carro, depois de animadas piruetas na auto-estrada do Algarve. É certo que tive sorte, arrepiadora sorte!, daquele tipo de sorte que só se tem uma vez, mas isso não desculpa a "Pública".
Felizmente, o horóscopo também dizia que eu seria infeliz ao jogo. Pela sarcástica lógica de raciocínio, há então excelentes possibilidades de o Sporting ganhar amanhã na Luz. Só peço que o façam com um pouco menos de ziguezagues. Por ora, fiquei farto de cambalhotas.

13 Comments:

At sexta-feira, 27 janeiro, 2006, Blogger master lizarddisse...

Que o jogo de amanhã contribua para uma total recuperação do susto...
ML

 
At sexta-feira, 27 janeiro, 2006, Blogger El Ranysdisse...

Espero que os ossos estejam inteirinhos para, no Sábado, poder festejar "comme il faut" a vitória na Luz. Valha-nos Sta. Maya.

Abraço e votos de boa recuperação

 
At sexta-feira, 27 janeiro, 2006, Blogger Bulhão Patodisse...

Obrigado.

 
At sexta-feira, 27 janeiro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Foi só o susto, e julgo ter sido semelhante ao do Marcos
António do Gil Vicente no jogo contra os lampiões quando o árbitro assinalou penalty por metido mão à bola(????)
As melhoras e vamos a eles se os árbitros deixarem.

 
At sexta-feira, 27 janeiro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Que seja feliz a sempre desejada deslocação à capoeira ornamental do cc Colombo.

 
At sexta-feira, 27 janeiro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Magoaste-te?

 
At sexta-feira, 27 janeiro, 2006, Blogger Bulhão Patodisse...

Nem por isso, Anatoly. Uns galos e um susto maior do que o dos sportinguistas quando souberam que o Hugo seria novamente inscrito. Mas tenho o carro feito num oito. E o do outro também não ficou grande coisa. Bem dizia a minha santa mãe: não devias ir a 160km/h. Se tivesses seguido a 200km/h, já tinhas passado a zona do acidente e não te acontecia nada!!!

 
At sábado, 28 janeiro, 2006, Blogger Rantasdisse...

Votos de recuperação rápida.
Reconheço que não entendi o desejo de "poucos ziguezagues".

Mesmo com cotoveladas, ziguezagues ou cambalhotas, as vitórias não valem 3 pontos na mesma?

Recupere. E, acima de tudo, proíba o "pé-frio" Sancho Urraco de se chegar perto do estádio!!

Saudações leoninas!

 
At sábado, 28 janeiro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

As minhas sinceras condolências pelo veículo, e o meu contentamento de que a blogosfera não tenha perdido um dos seus mais dotados intervenientes. E claro, fico mais contente não se ter perdido uma vida humana.
Boa sorte contra os mouros.

 
At sábado, 28 janeiro, 2006, Blogger Peyroteodisse...

Uma recuperação rápida! E que, hoje à noite, os nossos jogadores comam a relva! Isto se o Barbas deixar, é claro! :)

 
At sábado, 28 janeiro, 2006, Blogger Apredisse...

Desejos de melhores dias já a partir de hoje, são os meus votos sinceros.

 
At domingo, 29 janeiro, 2006, Blogger Peteydisse...

Grande Bulhão, espero que estejas em condições de festejar!

 
At segunda-feira, 30 janeiro, 2006, Blogger Diego Armésdisse...

Também eu tive um acidente no sábado à noite: liguei a televisão. Há dias em que mais vale ficar na cama...

As melhoras.

 

Enviar um comentário

<< Home