Curtas
1 - Fosse aquele alívio disparatado de Pepe para os pés de qualquer outro jogador do Sporting e o passe para Deivid nunca teria saído com tanto açúcar.
2 - O Frasco-comentador ainda é mais trauliteiro do que o Frasco-jogador. Gostei particularmente de saber que a mão de César Peixoto na área não é tão grave porque ele já ia em queda.
3 - Já que o Sporting não parece descobrir nenhum defesa-esquerdo no plantel mais capaz do que Rodrigo Tello, queiram por favor remeter proposta de contratação para:
Miguelito, Clube Desportivo Nacional, Rua do Esmeraldo nº 46, 9000 Funchal
4 - Acredito que o palavreado apimentado de Paulo Bento, que tanto chocou o director do Record, não se destinava a qualificar a acção dentro de campo. Bento olhava para o banco, via os suplentes disponíveis e não se continha: F***-se. Qual destes m****s ponho eu dentro de campo?
5 - Wender mexe-se em campo com menos orientação do que as galinhas às quais acabou de ser removida a cabeça. Com uma desvantagem: as galinhas caem ao fim de poucos metros. Wender arrastou-se durante trinta minutos.
6 - Para os anti-Mourinho, como eu, é um consolo ver que a pérola cuja contratação ele aconselhou ao FC Porto (Pepe) se revela semanalmente. Pepe é tão desastrado que, se lhe coubesse em sorte administrar a extrema unção a um moribundo, provavelmente enganar-se-ia no paciente.
7 - Especialmente para João Querido Manha: pelos vistos, empata-se no Dragão com um meio-campo de miúdos de 19 anos (ver post prévio).
5 Comments:
Se o Carlos Martins não se tivesse lesionado, provavelmente, teriamos saído do Dragão com os três pontos.
Festejam o empate como se fosse uma vitória. O Glorioso esmagou o fcp sem piedade. Isso sim é um campeão. Agora com o Mantorras ninguém nos pára. Campeões somos nós. SLB4ever
Dissestes tudo quando escreveste que o Carlos é tão bom jogador como azarado. Com ele em campo, tinha sido show de bola
Enquanto o cabrão do Rui Alves, tb conhecido como o "quinhentinhos", estiver no comando do nacional, nem vale a pena pensar em Miguelito ou outro qualquer.
Já agora também gosava de saber o porquê do branqueamento jornalístico relativamente ao golo invalidado ao Nani. Eu, na altura, fiz um esforço para me abstraír do meu facciosismo e nao vi falta nhuma. Mas não tive hipóteses de rever mais tarde "a frio" porque, pura e simplemente, esse lance foi omitido de todos os resumos televisivos e das crónicas do jogo de todos os jornais! será que sonhei??? nem no "Tribunal do Jogo" apareceu! eles que às vezes até debatem se uma falta a meio-campo devia ter sido assinalada ou não...
Enviar um comentário
<< Home