Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

sábado, dezembro 17, 2005

A cavalgadura

Há muito tempo que um jogador do Sporting não me irritava tanto. João Alves é uma aberração, um fenómeno do Entroncamento.
Desde já me comprometo a doar um testículo à ciência se o Alves chegar a marcar um golo que seja pelo Sporting.
Oferta limitada ao stock existente!

8 Comments:

At sábado, 17 dezembro, 2005, Anonymous Anónimodisse...

O Wender é bem pior, mas subscrevo a tua opinião e acho que já é tempo de wender os dois no mesmo pacote.
Grande herança esta do Zé de Coruche.

 
At sábado, 17 dezembro, 2005, Blogger Bulhão Patodisse...

Quando referes "wender" os dois no mesmo pacote estás a pensar nos jogadores, certo? É que eu frisei bem que a oferta era limitada ao stock existente.

 
At sábado, 17 dezembro, 2005, Anonymous Anónimodisse...

Genial! acabaste de inventar um novo método contraceptivo gratuito!
Para mim, o Wender foi uma desilusão. Não estava há espera de MUITO, mas de um bocadinho mais. O João Alves cheira-me que ainda vai ser um novo C. Martins, ou mesmo R. Fernandes, que são eterna esperança mesmo quendo tiverem 30m anos...

 
At sábado, 17 dezembro, 2005, Anonymous Anónimodisse...

Digo a mesma coisa do Nuno Assis. Que zero à esquerda.

 
At terça-feira, 20 dezembro, 2005, Blogger Lars o Kirkdisse...

Caro Bulhão,

CFreio que arranjaste um problema dos diabos. E seria tão simples fintar a situção se tivesses corrigido para:
"Oferta limitada ao stock INexistente..."

 
At terça-feira, 20 dezembro, 2005, Blogger Bulhão Patodisse...

:-)))
Grandecissímo cabr**! Voltaremos a falar disto, Lars. E tenho a sensação de que será já hoje em Alvalade!

 
At sexta-feira, 23 dezembro, 2005, Blogger dandisse...

também não tenho grande fé nesse joão, mas Um centro para golo, com escorregadela e tudo, deve estar a valer uns pintelhitos

 
At sexta-feira, 23 dezembro, 2005, Blogger Bulhão Patodisse...

A promoção era bastante evidente e deixava bem claro qual(is) o(s) item(ins) a doar, Dan. Esteve em risco, mas não tombou (a promoção, bem entendido).

 

Enviar um comentário

<< Home