Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

quinta-feira, novembro 10, 2005

Boas leituras

Do cativante blog Tackle Deslizante, faço, com a devida vénia, o link para o post "Faltam Luizinhos ao Sporting". Ler aqui.

Para os nostálgicos, como eu, recomendo vivamente uma tarde passada a ler o blog Cromo dos Cromos. É como se o baú das cadernetas e revistas antigas tivesse sido digitalizado. Viagem no tempo aconselhada aqui.

7 Comments:

At quinta-feira, 10 novembro, 2005, Blogger Peyroteodisse...

Bulhão Pato, agradeço as palavras simpáticas. Desconhecia o vosso blog e agora que já dei uma vista de olhos, posso afirmar que é excelente e cultiva o bom humor! Parabéns!

P.S. Vou linkar o Mãos ao Ar! ;)

 
At quinta-feira, 10 novembro, 2005, Anonymous Anónimodisse...

Caro Bulhão, é mesmo verdade que pertenceste à mítica Onda Verde? Há quanto tempo não ouvia falar desse nome. Merece de certeza um post! eheheheh A história da Onda Verde, da Forza Verde, Norte Leonino e outras claques já extintas. Que saudades dos jogos aos domingos às 15.00...

P.S. O Peyroteo andava distraído, este blog já estava linkado no Sector há muito tempo. Pelo menos desde o fantástico post "a escala de barbas".

 
At quinta-feira, 10 novembro, 2005, Blogger Bulhão Patodisse...

Sector B32, por indesculpável lapso, pensei que já tinha linkado o vosso blog. Mea culpa. Só agora é que o erro foi emendado.
Peyroteo, agradeço o link e reafirmo o gosto que me deu recordar o Luizinho e o Mário (de outro post). O Tackle Deslizante também já consta ali ao lado.
Sobre a Onda Verde, falarei hoje num post específico.

 
At quinta-feira, 10 novembro, 2005, Anonymous Anónimodisse...

O Bulhão é um chavalo, pertenceu, e parece que ainda ainda pertence, è às ondas da Ericeira e de Carcavelos, onde anda a aprender a surfar.
SEctor B32,ainda bem que lhe falaste nestas saudosas claques, para que ele melhor se identifique com o Sporting.
P.S.) O Sancho Urraco, esse "dinossauro leonino", é que é desses imemoráveis tempos. Para ele, que mais uma vez se ausentou de comentar, um grande abraço e espero reencontrá-lo aqui em breve.

 
At quinta-feira, 10 novembro, 2005, Anonymous Anónimodisse...

Juveneno, não pode ser um chavalo!!! :) A Onda Verde já acabou há pelo menos uns 15 anos.

 
At quinta-feira, 10 novembro, 2005, Blogger Bulhão Patodisse...

Chavalo de espírito.

 
At quinta-feira, 10 novembro, 2005, Anonymous Anónimodisse...

Sector B32, o que o Bulhão tem é curiosidade de saber coisas sobre o nosso clube, e aí o Cancho, um velho conhecedor do leão e senhor de uma enorme paciência perde horas a falar-lhe dos grandes Joaquim Agostinho, Carlos Lopes, Armando Marques, Livramento, Chana, Manuel Fernandes, etc...
De qualquer forma é um óptimo escriba, o que nos faz levar a pensar que é mais velho, pois é da escola do saudoso Carlos Pinhão, e do grande Alfredo Farinha.

 

Enviar um comentário

<< Home