Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

quarta-feira, outubro 19, 2005

Saco de pancada

A malta enxovalha-o. Insulta-o. Ridiculariza-o. Chama-lhe nomes e descobre-lhe vícios terríveis. Difama-o. Questiona a sua capacidade profissional, o seu clubismo, a sua masculinidade. Mas a verdade é que vamos ter saudades. A gente habitua-se a dar dois ou três pontapés por dia no saco de boxe de estimação e, quando ele se rompe, sentimos falta. O toureiro de Coruche vai fazer falta. Não pela capacidade técnica, mas por aquela forma tão cristã de apanhar bordoada de todo o lado e dar sempre a outra face.
Resta perguntar à Juve Leo, verdadeira cabeça pensante do Sporting contemporâneo, quem quer para treinador? Não são eles os notáveis que (des)fazem equipas técnicas no clube?

8 Comments:

At quarta-feira, 19 outubro, 2005, Blogger EvOl rOmAdisse...

bulhão amigo, existe uma grande falta de clarividência por parte dos adeptos mais fiés e emotivos, e desconfio que com o passar do tempo ainda os vou ouvir dizer que nunca entraram em touradas.
Conforme disse na tasca do lagarto tenho pena, pq me parecia competente e trabalhador.
Mas... tb por culpa própria, não tinha condições para fazer + nada de positivo desde a eliminação com os suecos.
Triste centenário.

 
At quarta-feira, 19 outubro, 2005, Blogger maria papoiladisse...

O entusiamo variável dos adeptos do Sportém ao longo de sucessivos campeonatos geraria provavelmente um gráfico semelhante ao batimento cardíaco de um doente com arritmias. Uma derrota provoca quebras inexplicáveis do ânimo. O estádio fica deserto, abandonado por todos excepto as claques. Uma sucessão de duas vitórias despoleta ondas triunfais. O estádio volta a encher. Os adeptos recuperam a fé. E o Ricardo volta a ser válido.
Este ano não fugiu à regra. À frustração de ver o plantel privado de Barbosa, Viana e Rochembach, sem reforços de monta, somou-se o desespero de ver o apetrecho dos principais rivais. Abateu-se pois uma sombra sinistra sobre os adeptos do verde e lenços brancos. Descrentes, colocaram tudo em causa – do treinador ao director desportivo, do guarda-redes ao ponta-de-lança. E etc, etc, etc...

Parece que, cuspir para o ar, além de ser uma porcaria e socialmente incorrecto, também é um risco enorme, de acordo com Newton...

 
At quarta-feira, 19 outubro, 2005, Blogger Rotura de ligamentosdisse...

antes da parte do "toureiro de coruche" sinceramente pensei que era o Dias da Cunha eheh

gosto muito do vosso blog, continuem na boa onda.

 
At quarta-feira, 19 outubro, 2005, Blogger Lars o Kirkdisse...

Última hora:

Le Guen confirmado no sporting!

Só não se sabe por quem...

 
At quinta-feira, 20 outubro, 2005, Blogger Bulhão Patodisse...

Há eco?

 
At quinta-feira, 20 outubro, 2005, Blogger Bulhão Patodisse...

Ó Lars. Não se faz. Até me engasguei. Pensei que a informação era verdadeira. Mas não.

 
At quinta-feira, 20 outubro, 2005, Blogger Apredisse...

Nem mais!
Os jogadores , os verdadeiros culpados lá continuam, os Liedsons-não-me-apetece-jogar-derbys-deixa-cá-levar-um-vermelho-ou-5º-amarelo, e o Beto lá continuam a minar por dentro o clube.

Fiz comentários no post sobre o Manha e no seguinte.

 
At quinta-feira, 20 outubro, 2005, Blogger Lars o Kirkdisse...

Caro Bulhão,

Mil perdões, mas prentendia ser apenas uma irónica alusão ao vazio directivo que neste momento caracteriza o sporting

 

Enviar um comentário

<< Home