Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

domingo, outubro 16, 2005

Golpe de Marketing

Como quaisquer bloggers presunçosos, vigiamos atentamente os dados do sitemer para conferir quem nos visita, de onde vem e para onde fugiu. É uma existência triste, já se sabe, mas lá se vai passando. Uns dias, melhor; outros, pior.
Nos últimos dias, através do Google, recebemos vários visitantes enganados que digitaram expressões como "DZRT no Funchal" ou "DZRT - Bonecos - Venda" no Google e acabaram neste pardieiro. Descontando o facto de alguém pesquisar na Internet o que quer que seja sobre os DZRT, vislumbrámos aqui uma oportunidade de ouro para aumentar exponencialmente o número de visitantes, explorando ao mesmo tempo a ingenuidade dos cibernautas, os gostos perversos dos portugueses e as lacunas do motor de busca mais famoso da Internet. Assim, com sua licença, estimado leitor, cá vai: "Vídeos do Taveira Gratuitos", "Celebridades Nuas", "Benfica Campeão sem Ajuda das Arbitragens", "Aldrabices do Vale e Azevedo", "Nuno Gomes é Cornudo", "César Peixoto e Vítor Baía", "DZRT, Vítor Baía e César Peixoto", "João Catarré e César Peixoto", "José Castel-Branco no balneário do Benfica". Venham a nós os pobres de espírito. E é isto. Agora, vejam lá. Não apareçam aqui por engano!

6 Comments:

At domingo, 16 outubro, 2005, Anonymous Anónimodisse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At domingo, 16 outubro, 2005, Blogger Bulhão Patodisse...

Rapaziada. Em face dos abusos recentes de alguns utilizadores, os comentários ao blog são agora restritos. Reservamo-nos, naturalmente, o direito de censurar os comentários que fujam aos padrões aceitáveis de linguagem. Saudações desportivas.

 
At domingo, 16 outubro, 2005, Blogger Croissantsdisse...

Essa é uma boa táctica. Estou a ver que o vosso blog é bom em marketing.
Bem pelo menos é uma táctica melhor que a do Peseiro.

Saudações leoninas

 
At terça-feira, 18 outubro, 2005, Blogger Apredisse...

Posso dizer Apre?
:-)

 
At terça-feira, 18 outubro, 2005, Blogger Bulhão Patodisse...

Apre ainda é imprecação tolerável. Desta vez, passa.

 
At quinta-feira, 20 outubro, 2005, Blogger Apredisse...

Andava eu a navegar no Google e vim aqui parar. Enganei-me pensei que isto era um assalto.

 

Enviar um comentário

<< Home