Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

quarta-feira, setembro 21, 2005

Record de alarvidades

O jornal Record da passada terça-feira foi um primor, o exemplo perfeito da coerência e da isenção. Na capa, titulava a letras garrafais "Benfica ganhou 7 pontos aos rivais". Uau, e apenas num fim-de-semana! Fantástico! Ora, se antes da jornada o Benfica se encontrava a 8 pontos dos primeiros, então, com esta notável recordação, devia estar em segundo lugar, a apenas um ponto do líder. Conformado, fui confirmar a classificação e fiquei baralhado... Não, afinal o Benfica encontrava-se num modesto 12.º lugar, à distância de 6 pontos dos líderes.
Depois, na crónica ao jogo do Nacional-Sporting, João Cartaxana ufanava-se de escrever, mais que uma vez, que o Sporting não tem estofo de campeão. O que raio é isso? Será que o Benfica da época passada alguma vez teve estofo de campeão? Pois... Só espero é que este veredicto do sr. Cartaxana seja tão profético como da mesma vez em que escreveu, já lá vão alguns anos, que Iordanov era um jogador tão paupérrimo que nem sequer tinha lugar em qualquer equipa da II Divisão B. Oxalá se cumpra a profecia.

4 Comments:

At quarta-feira, 21 setembro, 2005, Anonymous Anónimodisse...

O João Cartaxana é um projecto de uma coisa qualquer que não sabe o que diz nem diz o que sabe.
Dão-se alvíssaras a quem conseguir ler um texto deste cromo, que ainda consegue ser pior que o pai, o que convenhamos é muito difícil.

 
At quarta-feira, 21 setembro, 2005, Anonymous Anónimodisse...

o Record neste momento é p pior dos 3 jornais diários. Aliás, neste momento prefiro ler blogs do q jornais desportivos.

Abraços

 
At quinta-feira, 22 setembro, 2005, Blogger Deepdreamdisse...

Com uma opinião tão descomprometida , o cartaxana arrisca-se a dizer que daqui a seis jornadas , as galinhas já ganharam o campeonato matemáticamente , só tenho a dizer que este senhor deve fazer parte daquele grande numero de portugueses que não se dão com a matemática .

Saudações da tasca .

 
At quinta-feira, 22 setembro, 2005, Blogger Apredisse...

Nem mais não têm imaginação nenhuma eu tb só leio blogs e já linkei este.

 

Enviar um comentário

<< Home