Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

sexta-feira, setembro 30, 2005

Foi só impressão minha…

Foi só impressão minha…

… ou Polga tinha uma agenda própria no jogo de ontem?
… ou Rochemback faz mais falta ao Sporting do que a polícia em Nova Orleães?
… ou Peseiro não tem capacidade para alterar o rumo de um jogo em espiral descendente?
… ou o lugar de Paíto é num hospital de campanha para doentes sem coordenação motora?
… ou as duas aves raras que vieram do Sp. Braga são o presente mais envenenado desde que os troianos aceitaram um cavalo dos gregos?
… ou o castigo a Liedson saiu mais caro do que o previsto?
… ou acontecem coisas destas sempre que o Sancho vem a Alvalade?
… ou, com os 15 euros do bilhete, tinha passado a noite no animatógrafo do Rossio e tinha visto mais acção?

12 Comments:

At sexta-feira, 30 setembro, 2005, Anonymous Anónimodisse...

Pinigol, Pini, Pini, Pini, Pinigol.

Ahahahahahahahahahahahaha
Aaahahahahahahahahahahaha
Ahahahahahahahahaahahahaha

Olhó MELÃO FRESQUINHO

 
At sexta-feira, 30 setembro, 2005, Blogger Bart Simpsondisse...

com os 15 euros de bilhte até te faziam um...

 
At sexta-feira, 30 setembro, 2005, Anonymous Anónimodisse...

Aproveito o espaço para mandar um grande abraço a "O berbigão" e talvez nos vejamos em breve...

E já agora, porque este é um momento de dor e tristeza, disponibilize o seu ombro amigo aì à lagartagem, altos, jovens e morenos, enfezados, velhos e brancos, e em especial ao "506 fraco" que de tanto desnorteio, até se engana no pseudónimo e assina... com o nome próprio!

Foi lindo... ou é só impressão minha?

 
At sexta-feira, 30 setembro, 2005, Anonymous Anónimodisse...

O meu nome próprio é enrabador de lampiões, mas de preferência sem pêlo, se tens esses requisitos estou disponível, contacta-me

 
At sexta-feira, 30 setembro, 2005, Anonymous Anónimodisse...

Antes de mais saúdo com alegria "O Berbigão" e "Seus Lagartos Broncos", convidando-os a ler os comentários recentes ao tema "O LOGRO". Parecem-me de extrema acutilância!
A propósito de impressões, ó Bulhão Paíto, ainda tens alguma impressão quando te sentas ou já tiveste alta do hospital de campanha?!...
É importante ver os lagartos a saírem a terreiro pra carpir as mágoas... só prova que a equipa europeia do ano passado a quem só falta Rochemback no plantel (o Barbosa pouco jogou e o Rui Jorge jogava como nos veteranos), afinal não tem dimensão nenhuma... ou melhor, existe à dimensão do Peseiro e do Dias da Cunha. Que trabalho de futuro está a ser feito!...
Preparemo-nos pois para serem os jornais invadidos com notícias da organização financeira de Alvalade!... Como os impostos estão em dia, como o clube é o melhor marcador da europa de investimentos bolsistas ou de como o Leão tem mais infra-estruturas que pêlos na juba... eu pêlo sim, pêlo não, vou continuando a agradecer a política verde que nos faz rir, equlibra contas e ganha tão pouco com isso!... Ah é verdade, ganha adeptos leais (os melhores, dizem!) que aguentam 18 aninhos sem ver o padeiro para comerem depois uma carcaça ou duas feita com pão que o diabo amassou!
A propósito de diabos e obviamente de cornos (não, não vou falar do Peseiro nem do Juveneno!... nem do tridente ofensivo leonino!!!) há que continuar a investir. Não como os bois pretos (não são esses, deixem lá de falar nos ábitros de uma vez por todas!), mas como verdadeiros sportinguistas... os da gravata e das reuniões de alta patente leonina (sim, que o sporting não é de bigode nem se mede às barbas!) que perante o desmoronar do plantel liderado pelo centurião Peseiro, hão-de continuar a investir... depois acenem com a liquidez financeira quando estiverem a levar nos cornos à saída da porta 10A!!!

 
At sexta-feira, 30 setembro, 2005, Anonymous Anónimodisse...

Olá, Olá.....

Então essa lagartada está em baixo?

Perderam o farol ou já sofrem da mesma oscilação de humor que tanto caracteriza o Benfica? Delirei ontem com o "quase, quase". Estamos lá quase, dizia a lagartada aos 110 min. já eufórica e quase rouca quando entrei num cafézito para beber uma água (daquelas do Cintra), quando de repente começo a "ouvir" um silêncio mórbido.... que é isto??? os lagartos foram sodomizados pelos mesmos suecos que eliminaram o Benfica, e que tanta alegria deram aos lagartitos????

AHA HA HA HAH AH AH ISTO É LINDO!!!!!

Só gostava de fazer um apelo aos leões tosquiados...

PÁ, POR FAVOR NÃO ENTUPAM A 2ª CIRCULAR COM OS VOSSOS MELÕES ESTILO "CABEÇUDOS DE TORRES" PORQUE A MALTA GOSTA DE CHEGAR A CASA A HORAS!!!!!

Muito obrigado e....

BEM HAJAM LAGARTOS!!!!

 
At sexta-feira, 30 setembro, 2005, Anonymous Anónimodisse...

Só mais uma, e se acertar, juro que abro uma banca com uma bola de cristal na Feira Popular, onde farei desconto aos lagartos que se apresentarem com cartão de sócio!

É impressão minha ou será que:
O Peseiro vai de carrinho antes do Natal...
Muda o guarda-redes mas os frangos são os mesmos...
A célebre equipa de galinhas acéfalas é em muito superior aos "gatinhos domesticáveis"...
As finanças dos lagartos vão gastar á brava em reforços antes do Natal...
As eleições vão servir para mais uma limpeza lá no WC de Lisboa...
E se calhar, já começou mais um daqueles períodos de 18...
E os lagartos que aqui andam hoje (tipo "506 fraco") estão com três melões... mas entalados no recto!?

Ah, e já agora que apregoas tanta valentia, não te esqueças de que a sífilis é amiga dos lagartos, e tu com essas manchinhas na pele... Não sei não...

Lagartos, já existem mais anedotas convosco, do que de alentejanos... e não se esqueçam: em caso de desespero absoluto, peguem fogo ao cartão de sócio!

Um grande abraço ao Liedson... também deve ter uma bola de cristal... Já não é a primeira em que o castigo dá um jeitaço para não jogar!

 
At sexta-feira, 30 setembro, 2005, Blogger Apredisse...

LOLOLOL!!!

Não é impressão é SOLIDARIEDADE que não se ficou por aqui:

Uma coisa parece certa o Sporting irá mudar de patrocinadores...

 
At sexta-feira, 30 setembro, 2005, Blogger Bulhão Patodisse...

Tu também, Apre?

 
At sábado, 01 outubro, 2005, Anonymous Anónimodisse...

Com a derrota de ontem, percebi finalmente que o peseiro está no caminho certo. Grandes voos o esperam Abramovich começa a esfregar as mãos de contente pois prevê que outro zé se esteja a formar. Depois de eliminado pelo halmstad vem a vitória na taça uefa, a liga dos campeões e os milhões do chelsea. Se o Dias da Cunha manter alguma sanidade mental, neste estado precário em que se encontra talvez renove por mais uns anos com o Zé. Não se preocupem com esta derrota, muitas outras se seguirão...

 
At sábado, 01 outubro, 2005, Anonymous Anónimodisse...

Lampiões do caralho, vão para a puta que os pariu, já se esqueceram que este Halmstad já vos enrabou também.
São uns tristes.

 
At sábado, 01 outubro, 2005, Blogger Bulhão Patodisse...

Antes que me esqueça, Apre, parabéns pelo resultadão do Belenenses com o E. Amadora.

 

Enviar um comentário

<< Home