Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

quinta-feira, setembro 08, 2005

Coincidências

1) Espantosa coincidência, esta, promovida pela administração fiscal nacional, que não encontrou melhor hora para exercer o seu peso do que a semana do Sporting-Benfica. Ora aí está a legião de cobradores de impostos mobilizada para congelar contas bancárias de um dos rivais em contenda. Eu, que tenho dívidas ao Fisco desde 1998, continuo sem receber notificação. O presidente Luís Filipe Vieira e o seu replandescente negócio de pneus insuflados também não. E ainda há o caso de Vítor Santos, ex-dirigente do Benfica, que se gabou à revista "Focus" de declarar o mínimo de vencimentos para não ser taxado pelo Governo da República. É certo que a justiça é cega em Portugal, mas, se encaminhada na direcção certa, ela lá se equilibra.
2) Já nem é preciso fazer cálculos. É mais certo que o destino: quando chega a semana do "derby", Dias da Cunha fala de árbitros, de cabalas, de corrupções e outros desvarios. Uma pergunta apenas: se os árbitros são todos maus, quem escolheria o presidente do Sporting para arbitrar o jogo de sábado, se se movimentasse na Liga com a mesma desenvoltura da direcção do Benfica?
3) Haverá algum jogo em Alvalade que o Petit finalmente jogue? Mal o calendário se aproxima do "derby", lá vai mais um joelho, um cotovelo, um tornozelo ou uma unha encravada. Tanto medo pode ser contagiante.
4) Arames por arames, não deixa de ser curioso que o central Beto, aos 28 anos, já só esteja apto para jogar um encontro de cada vez. É impressão minha ou o departamento médico do Sporting parece o meu médico de família: quer mais uma semana de baixa? Com certeza.
5) Conseguirá o médio Luís Loureiro terminar um jogo que seja sem receber um cartão amarelo? Já lá vão três jogos oficiais disputados e Loureiro soma três amarelos.
6) Continua a saga de Mantorras, que já aguentou cinco meses sem se lesionar. Desde que não chova no sábado, o angolano terá vida facilitada. Se cair água, é bem possível que as centenas de componentes metálicas do seu joelho se ressintam e enferrujem.

6 Comments:

At quinta-feira, 08 setembro, 2005, Anonymous Anónimodisse...

Amen....!

Resumindo... é só merda!!!!!! Estou farto de futebol, vão todos para a real putra que os pariu!!!!!

Tenho dito!!!!! (por hoje)

 
At quinta-feira, 08 setembro, 2005, Anonymous Anónimodisse...

Bulhão Pato, concordo em pleno contigo, isto é tudo uma merdaj

 
At sexta-feira, 09 setembro, 2005, Anonymous Anónimodisse...

Bulhão Pato, esperava ver-te na Comissão do Centenário do Sporting, é que estão lá tantos patos (bravos) era só mais um.

 
At sexta-feira, 09 setembro, 2005, Anonymous Anónimodisse...

O Sancho Urraco está na Comissão do Centenário do SCP representado pela figura do D. José Policarpo, já que ambos são beatos falsos.

 
At sexta-feira, 09 setembro, 2005, Blogger Bulhão Patodisse...

Frases profundas e sentidas nos comentários a este post. Não sentia tanto existencialismo desde que li o programa eleitoral de Manuel Maria Carrilho - os 37 mil caracteres por extenso.

 
At quinta-feira, 22 setembro, 2005, Anonymous Anónimodisse...

Isto faz lembrar as suspensões preventivas do Sá Pinto depois d ter agraciado o Artur Jorge numa 6ª ao meio dia antes do jogo com o Slb no Sábado, ou a suspensão do Jardel demorar 3 meses a ser decidida para calhar o castigo na vespera do mesmo derby!
Enfim, ainda não aprenderam que levam sempre na pá cada vez que fazem isso!

 

Enviar um comentário

<< Home