Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

terça-feira, agosto 28, 2007

O teu cabelo rapado é melhor do que o meu

Comentário de “Anti-Chico Espertos” no post anterior: «(…) Sportinguistas de merda, todos betinhos com a franjinha à frente dos olhos também não sao precisos! Vêm mal, é da franja. Tens franjinha Bulhão? é que viste mal!
 Levantem a peida da cadeira e saiam de Lisboa para sentirem a camisola! estão aí e só sabem é falar mal. São os primeiros a enterrar mas os enterras são vocês. Mudem para o Benfica ou para o Porto que são maiores. Betos intelectuais! Devem ser daqueles que vão para o jogo com um cachecol miniatura para esconder no final não vá a coisa correr mal.»

Há quem diga que não há nada que nos faça sofrer. Por acaso, eu discordo. Só quem nunca entalou a cabeça de um dedo mindinho na porta giratória do Atrium Saldanha pode dizer uma barbaridade dessas. Quase tão doloroso como isso é, como se viu em cima, ter alguém a apontar-nos o dedo à franja – sobretudo quando nos falta alguma preparação para o debate capilar que se avizinha. Eu não sou, está bem de ver, especialista na polémica cabelereira, mas vejo-me arrastado para a arena pelos cabelos e por alguém com pêlo na venta. Esbracejemos então, como dizia o meu primo Aurélio, antes de morrer afogado no rio Nabão sem desconfiar que tínhamos substituído o oxigénio da sua garrafa de mergulho por geleia de mirtilo.
É importante que se diga que leitores como o “Anti-Chico Espertos” fazem falta a qualquer caixa de comentários. Eles recordam-nos que não há debate democrático bem sucedido que dispense um ingrediente básico: o fanatismo religioso. Esse é aliás um princípio elementar da retórica, partilhado pelos discursos memoráveis de Sócrates na ágora grega, de Cícero no fórum romano e de Valentim Loureiro na praça de Fânzeres: ao berrar a nossa tese a plenos pulmões, poupamos a maçada de ouvir os argumentos dos outros. O “Anti-Chico Espertos” cumpre admiravelmente esse papel.
Dividamos as réplicas. O “Anti-Chico Espertos” indigna-se justamente com as franjas de cabelo que pendem, rebeldes e desafiadoras, sobre os olhos de uma vasta legião de sportinguistas e que impedem uma visão parcimoniosa da realidade. É importante que não calemos a indignação perante um escândalo destes. Eu próprio, em intervalos regulares do meu dia, páro muitas vezes o serviço aqui na repartição para me indignar com as malditas franjas. É verdade que o “Anti-Chico Espertos” é vago no ataque que desfere: com as franjas, ou com as ainda mais repulsivas franjinhas, sabemos já como lidar com elas – implacavelmente. Mas há toda uma zona cinzenta que permanece por escrutinar. E a mise? A poupa à Pompadour? O rabo-de-cavalo? A permanente à José Veiga? Ficamo-nos ou atacamo-los sem piedade, de tesoura em riste, como o Eduardo Beuaté? “Anti-Chico Espertos” não diz. Mas eu, farto de ver tanta mise nas bancadas, iniciarei a campanha.
Por outro lado, “Anti-Chico Espertos” lidera um movimento mais abrangente: repugna-o saber que há gente com o rabo nas cadeiras em Lisboa! Ao abrigo da sua proposta revolucionária, só levantando o rabo das cadeiras e saindo de Lisboa (imagino que seja esta a ordem, porque me parece pouco prático sair de Lisboa e só depois levantar o rabo da cadeira, mas há gente capaz de tudo!) se conseguirá sentir a camisola. Neste momento, sigo à letra metade dos conselhos de “Anti-Chico Espertos”: ainda estou em Lisboa, mas estou a escrever de rabo levantado. Ainda não comecei a sentir a camisola, como “Anti-Chico Espertos” garantiu que eu sentiria, mas já deixei de sentir os músculos dos gémeos. Deve ser bom sinal!
Por fim – e vou deixar de lado a insinuação torpe de que o meu cachecol é minúsculo porque a mim sempre disseram que não é o tamanho do cachecol que interessa, mas sim a forma como o colocamos em actividade –, “Anti-Chico Espertos” tece considerações sobre o gigantismo de Benfica e FC Porto¬. Tenho alguma dificuldade em abordar a questão: eu sempre pensei que o Sporting era enorme, mas aparentemente o Benfica é maior. E dizem que o FC Porto também não é pequeno. E eu é que sou o sportinguista de mer**?
Como “Anti-Chico Espertos” muito bem sabe das suas leituras de Heisenberg, o observador altera a experiência. É possível que eu, aqui fechado em Lisboa – embora, não me canso de o dizer, de rabo levantado da cadeira – não tenha a experiência de ver por esse país fora o tamanho do Benfica e o FC Porto. Mas posso garantir, pelo que vejo em Alvalade, que se o Sporting fosse mais quente e doce, tinha caramelo na pele. E isso deve contar para alguma coisa, caramba! [Mesmo com um guarda-redes cretino que agarra uma bola atrasada por um colega!!!]

51 Comments:

At terça-feira, 28 agosto, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Agora sim um comentário digno do Bulhão!

Estava a ver que nunca mais voltavas das férias da repartição!

De qualquer forma, lamento informar que não tenho franjinha mas continuo a achar piada aos gajos que gritam a plenos pulmões "O Sporting somos nós!".

Isso levanta uma questão para o nosso amigo alvo deste post: O que o faz mais sportinguista que um adepto de franjinha?

Eu por acaso até tenho visto imensos adeptos de franjinha por esse país fora a acompanhar o Sporting, mas se calhar eram adeptos escondidos desses dois colossos que são o Benfica e o Porto!

Saudações leoninas!

 
At terça-feira, 28 agosto, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Excelente bulhão.
No entanto esse ataque ao fanatismo religioso é um ataque a 90% dos comentários neste blog.

Aqui já vi alarvidades para todos os gostos. Há uns que até dizem que o Sporting é grande.

 
At terça-feira, 28 agosto, 2007, Blogger Paulo Rolãodisse...

Lindo! Continuas míope em relação ao NÃO atraso do Polga para o Stojkovic, mas a prosa está brilhante. Só é pena que o talento de escriba te tolde a visão...

 
At terça-feira, 28 agosto, 2007, Blogger Francisdisse...

eu vou ali fazer a franja ao barbeiro e já comento...

 
At terça-feira, 28 agosto, 2007, Blogger Bulhão Patodisse...

Creio, meu bom amigo, que a tua careca reluzente aumoticamente te desqualifica deste debate. Lamento. Queixa-te ao "Anti-Chico Espertos"

 
At terça-feira, 28 agosto, 2007, Blogger Bulhão Patodisse...

Ler por favor: "automaticamente"

 
At terça-feira, 28 agosto, 2007, Anonymous Anónimodisse...

ena! ena! tanta honra ter uma resposta tão extensa só para mim! estava a ver que não escrevias nada de jeito e que tinhas sido substituido ao intervalo pelo macaco da foto! foi preciso tocar-te no ponto fraco, o cabelinho. que vaidosa me saíste! finalmente começas a dar um ar da tua graça. tinha saudades. continua assim mas já podes sentar a peida não vás ficar a gostar dessa posição. estavas assim quando o Polga cortou a bola ao Postiga e o nosso guarda-redes não chutou prá bancada?
quanto aos cachecois foi bem sacada a tua metáfora (nem esperava outra coisa de ti), cada um tem o seu e mete-o onde quiser.

o que me faz mais sportinguista que alguns é saber distinguir um corte de bola (não de cabelo) de um passe para o guarda-redes. é aí o busílis da questão de que nos desvíamos. bem-vindo ao teu blogue bolhão e obrigado pelo tempo de antena.

 
At terça-feira, 28 agosto, 2007, Blogger O 7 Malditodisse...

Ah!ah!ah!
São estes "anti-chicos-espertos" que nos dão força para continuar com os blogues.
Se fosse tudo malta inteligente e com mais de duas aulas de tele-escola não tinha metade da piada!

Abraço "Impróprio para Cardíacos"

 
At terça-feira, 28 agosto, 2007, Blogger Diego Armésdisse...

Ooooh-láá... Parece que a época já começou...

 
At terça-feira, 28 agosto, 2007, Blogger ardinariodisse...

Ou muito me engano ou este "anti-chicos-espertos" é o Paulo Bento a defender o seu risco ao meio.

 
At terça-feira, 28 agosto, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Bulhao, agradecemos que tenhas revelado o teu alter ego (atraves da foto) no post anterior, mas nao era necessario... o texto era suficiente para adivinhar a identidade do seu autor.

Se a bola e atrasada com intencionalidade para alguem seria para o Tonel (que ate se deu ao trabalho de dar um salto ridiculo para evitar o contacto), nao para o guarda-redes.

Podes auto-flagelar-te as vezes e da forma que quiseres, todos nos ja o fizemos depois daquela noite de horror no Dragao, mas guarda isso para ti, nao tens necessidade de te expor desta forma em publico.

 
At terça-feira, 28 agosto, 2007, Blogger Francisdisse...

pronto já tenho uma franja maior que a tua...estávamos a falar de quê ?

Anti chicos espertos ?

porra, nunca mais daqui saíamos.

 
At terça-feira, 28 agosto, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Eu não percebo nada desta merda de rotularem adeptos do Sporting de betinhos e de madeixas capilares a tapar a testa! Pá é que eu sou careca, os meus camaradas leoninos também são carecas, moramos em bairros sociais, e geralmente espancamos lampiões betos, com trancinhas e apliques capilares e amantes do kuduro!

E já agora queria deixar bem claro que o Sr Pedro Proença terá que começar a avaliar toda a sua postura na cidade onde vive! Pode ser que um dia destes eu faça um atraso premeditado com o meu taco na cabeça dele!

 
At terça-feira, 28 agosto, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Sancho, parece que o Bulhão continua com um conceito diferente das regras de jogo.
Peço-te por tudo que tome as rédeas deste blog.
És o meu ídolo, que pena não escreveres nada. És um hino ao adepto imparcial.

 
At terça-feira, 28 agosto, 2007, Anonymous Anónimodisse...

O Romagnoli estará em que categoria?

Ah, e a miniatura do Atletí, manda dizer que isso de levantar o cú e sair de Lisboa faz efeito. Já tem uma vaga memória de quem lhe deu tudo. Mais 3 meses e volta a dar beijinhos na camisola.

 
At terça-feira, 28 agosto, 2007, Blogger Visigordodisse...

No meio disto tudo, vamos lá ao mais importante, em que categoria é que se insere o Moju? E o Proença? É que o homem pode ser todos os dias lambido por uma vaca (uma vaca mesmo, um bovino [um bovino mesmo, Bos taurus]), mas desconfio que a franja está lá.
O Proença parece-me que é claramente dos que acham que o Benfica e o Porto é que são grandes. Já o Moju, acho que será um dos carecas.
O curioso é que ambos não vêm nada do que se passa no relvado e quando têm de dar opiniões, ou tomar decisões, saem coisas como a última frase do post.

Quanto ao resto, Bulhão... aproveita alguma vantagem dum passado vergonhoso e usufrui do tal desconto na MultiÓpticas que o tal do kit oferece.

 
At quarta-feira, 29 agosto, 2007, Blogger Antão Bordoadadisse...

E mantens a apreciação do lance. Don't quit your day job.

 
At quarta-feira, 29 agosto, 2007, Blogger LionHeart (o autêntico)disse...

Grandas tótós que saem de lisboa de cu levantado da cadeira. Eu pelo menos vou sempre sentado ao volante da minha máquina.

E aquilo não foi um atraso ao guarda-redes, foda-se.

E essa estória de chamar betinhos à malta do sporting já irrita! Lá por não sermos atrasados mentais, desdentados e de bigodaça, com calças de fato de treino e nódoas na t-shirt com a galinha, não quer dizer que andemos todos de franja e sapato de vela.

E aquilo não foi um atraso ao guarda-redes, foda-se.

 
At quarta-feira, 29 agosto, 2007, Anonymous Anónimodisse...

De facto, oh Bulhão,

Isto de ridiculizar o anti chico espertos está de facto muito bem, mas continuar a defender que foi atraso é que não!

A influência pré-apito dourada do homem do Norte ainda se faz sentir no Mãos ao Ar!

Felizmente temos o Sancho para equilibrar as coisas!

 
At quarta-feira, 29 agosto, 2007, Blogger Galaaddisse...

Meu Deus... ao que isto chegou!!! Vou atacar um dogma que me parecia ser uma verdade irrefutável (convicção diariamente reforçada com a assidua presença do Dias Ferreira em programas televisivos):

Exceptuando o Bulhão (pelos vistos o único esclarecido sobre as leis do jogo...), nenhum sportinguista sabe copreender e assimilar as leis do jogo!!!! Força aí Bulhão!!! Por enquanto, ainda és o único que não faz lembrar o Moju...

 
At quarta-feira, 29 agosto, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Desconfio que o Bulhão esteja sequestrado na casa dos amantes jay jay e chalana e tenha que escrever mal do nosso Vladimir.

O Moju não concorda ctg Bulhão. Ele tinha agarrado a bola e mandado ás trombas do gelzinho lampião!

 
At quarta-feira, 29 agosto, 2007, Blogger Virgíliodisse...

Eu sou Sportinguista ferrenho e juro que não tenho franja nem franjinha... Será talvez porque não sou nem resido em Lx! E também juro por tudo que "aquilo" foi um corte e não um passe PREMEDITADO para o guarda-redes. Parece que quem tinha a bola dominada era o Postiga (recepcionou-a com a coxa) e o polga tira-lhe a bola da frente em desiquilibrio...Agora resta interpretar a Lei 12 do antijogo! Será que o Moju é capaz?

SL!

 
At quarta-feira, 29 agosto, 2007, Blogger Bulhão Patodisse...

Já começo a ficar farto desta história.
Pronto: admitimos que o Polga queria cortar a bola, mas efectivamente passou-a ao grunho da baliza. E este queria chutá-las, mas como é um animal agarrou-a.

E, por amor de deus, não quero aqui ninguém a dizer: Ai, o Coroado diz que temos razão, que foi corte! O Coroado é um louco furioso.

 
At quarta-feira, 29 agosto, 2007, Blogger Bulhão Patodisse...

Já agora, serve-vos de muito que o Sancho seja o guardião do equilíbrio. De que serve um guardião adormecido?

Sabem qual é a alcunha dele aqui na repartição? É o "screen saver"!

De vez em quando, pausa para poupar energia e tem de ser abanado vigorosamente até voltar a mexer.

 
At quarta-feira, 29 agosto, 2007, Blogger Francisdisse...

caro bulhão, já percebi. tu no fundo não curtes mesmo é o nosso guarda redes.

 
At quarta-feira, 29 agosto, 2007, Blogger Bulhão Patodisse...

É o irmão do Vladan, como bem lembrou o Férenc.
O irmão do Vladan!

 
At quarta-feira, 29 agosto, 2007, Blogger Visigordodisse...

O que só aumenta as probabilidades de haver alguém na familia que saiba o que fazer a uma bola.

 
At quarta-feira, 29 agosto, 2007, Blogger Bulhão Patodisse...

Mas escusava de a agarrar...

 
At quarta-feira, 29 agosto, 2007, Blogger Visigordodisse...

O rapaz está cá há meia dúzia de dias, ainda não sabe o que a casa gasta. Tenho quase a certeza que não vai voltar a repetir.
Acho que os novos jogadores de futuro, mal cheguem a Alvalade, mesmo antes de fazerem os normais exames médicos, deveriam levar com uma ensaboadela do que por cá se acha normal apitar, principalmente em certos estádios.

 
At quarta-feira, 29 agosto, 2007, Blogger Bulhão Patodisse...

E os cruzamentos bestiais que o menino falha? Não levámos um golo na primeira parte por centímetros.

E eu que julgava que o Ricardo era míope. Este ainda tem mais dioptrias.

 
At quarta-feira, 29 agosto, 2007, Blogger Nuno Moraes Bastosdisse...

Bulhão,

Isto já parece uma terapia de grupo...

O homem não é nada do outro mundo a sair dos postes, tem a mania de defender as bolas para a frente e gosta muito do "golpe de vista, mas pelo menos já mudou a voz!!!

 
At quarta-feira, 29 agosto, 2007, Blogger LionHeart (o autêntico)disse...

E aquilo não foi um atraso ao guarda-redes, foda-se.

 
At quarta-feira, 29 agosto, 2007, Blogger Antão Bordoadadisse...

Exceptuando espanholeros e sudacas sortidos (brazucas incluídos) ninguém usa nomes próprios nas fichas de jogo do resto do mundo (nem em África). Esse uso aqui é recente: vem do tempo do aumento do número de estrangeiros "exóticos" (ie não brasileiros) no campeonato. Todos os recém-promovidos, após a alteração da disposição geográfica do campeonato, começaram a fazê-lo, provando a inenarrável bimbice dos tributários dos favores do calor da noite. Sendo esses gajos "anti-mouros" e "anti-comunas", e tendo então como visão de mundo (no melhor dos casos) uma comissão de serviço na Guiné/73, fronteiras passadas a salto para trazer contrabando de Espanha ou idas para jornas sazonais em França, sabiam lá eles transliterar o cirílico...
Mas esta história não tem nada a ver com o antigo guarda redes do Leça. Stojkovic não fez um único erro durante o jogo, INCLUINDO a porra da recepção da bola do Polga, pois esta não lhe tinha sido passada (quanto muito foi-o para o Tonel, e e...)
Ao manteres esta cantiga, estás a contribuir para a tentativa descarada de remake do filme "Labreca do perú" de Lampião Y Murcão.

 
At quarta-feira, 29 agosto, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Estás em grande Bulhão, isso é foram férias.

Quer dizer que deixa então de fazer sentido aquela equação clássica do futebol português:
nem todos os betinhos são do sporting, mas todos os sportinguistas são betinhos.
Está bem. Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.
Com franja ou sem franja, ou mesmo com risca ao meio, vejam lá é se põem trela e açaime a esses neandertais de cabelo rapado.
Mesmo em 1143 tanta boçalidade já era rara.

 
At quarta-feira, 29 agosto, 2007, Blogger Bulhão Patodisse...

Antão,
Mantenho que o Vladimir-irmão-do-Vladan cometeu dois erros graves no jogo. AGARROU a bola passada/cortada pelo Polga. E, na primeira parte, teve uma saída totalmente em falso que não deu golo po acaso.
Registo que, com a Académica, o Vladimir-irmão-do-Vladan cometera erro idêntico, embora o limpasse com uma saída a tempo e horas aos pés do Gyano, creio.
Eu posso ser um bocadinho niquento, mas, por uma vez, gostava de ver um guarda-redes do Sporting capaz de desfazer cruzamentos.
Usa-se muito lá fora.

 
At quarta-feira, 29 agosto, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Bulhão, compraste a gamebox ou continuas a entrar à pala dos convites?

 
At quarta-feira, 29 agosto, 2007, Blogger Bulhão Patodisse...

Suprema lata, a do meu bom amigo!

Quando eu mandar no Sporting, acabam-se os convites para núcleos excursionistas!

Querem ver bola? Vão à bilheteira!!!

 
At quarta-feira, 29 agosto, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Ainda bem que assinalaram o raio da falta, senao estes tripeiros iam andar este campeonato e os próximos 10 a falar que teem que lutar contra sistemas e o camandro.

 
At quarta-feira, 29 agosto, 2007, Blogger LionHeart (o autêntico)disse...

E aquilo não foi um atraso ao guarda-redes, foda-se.

 
At quarta-feira, 29 agosto, 2007, Blogger Visigordodisse...

Lion, aquilo não foi um atraso para o guarda-redes, foda-se!
Só o Bulhão é que o entende assim.
Já dei um salto aos blogs mais encarnados que por aí andam, e, há por hai um medo de que o Pintinho ainda domina.
O Bulhão, como pato que é, deve ter o bico preso.

 
At quinta-feira, 30 agosto, 2007, Anonymous Anónimodisse...

"Mas escusava de a agarrar"...
E o que é que acontecia?
Nada!!!
Mas e se a agarrasse? Era falta? Não!!!
Então podia agarra-la?
Podia!!!
E o que é que acontecia?
Nada!!!

Resumindo:
O Sr. Pato tem muito jeito para a prosa mas escreve sobre futebol.
Faz lembrar aquele outro Sr. que lê muitos livros e que fala, imagine-se, sobre politica.
Pq é que não se juntam os 2 e pensam em escrever sobre... hmmmm... sei cá... LITERATURA???

Eu passo a explicar Sr. Pato:
A lei 12 diz respeito ao capitulo do ANTIJOGO, e o que diz é que quando existe um PASSE, FEITO DELIBERADAMENTE, com os pés ao guarda-redes, se este agarrar a bola com as mãos é punido com um livre indirecto dentro da área.

O Sr. Pato viu algum tipo de ANTIJOGO naquele lance?
O Sr. Pato viu algum PASSE FEITO DELIBERADAMENTE ao guarda redes naquele lance?

Não sei de onde vêm esse seu odio de estimação ao nosso guarda-redes mas imagino que poderá ser localizado entre um qq trauma de infância, a pura mesquinhês ou, muito provavelmente, ao simples facto do Homem ser O NOSSO GUARDA-REDES.

Voltando ao principio eu sei que estamos num país livre em que qq um pode cagar as suas postas de pescada, mas já vai sendo tempo de que quem as caga seja pescador, é que a malta já toda provou peixinho fresco e ninguem quer andar cá a comer espinhas... principalmente vindas da nossa própria cozinha.

Saudações Leoninas

 
At quinta-feira, 30 agosto, 2007, Anonymous Anónimodisse...

O mais engraçado é que anda toda a gente louca com o tal lance do corte/atraso e não repara em algo mais calamitoso (já que muito provavelmente se vai arrastar pela época inteira):

o Stojkovic é uma belíssima merda de um guarda-redes!!!

Veremos quantos pontos mais vamos perder à custa do homem...

 
At quinta-feira, 30 agosto, 2007, Blogger Bulhão Patodisse...

Ó meu amigo Sulista, mas ninguém o chamou cá, pois não?

A porta da rua é à sua frente e dá para uma avenida frondosa.

 
At quinta-feira, 30 agosto, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Nunca kis escrever, mas estao a obrigar-me.
AQUILO NUNCA FOI NEM SERA UM ATRASO AO GUARDA REDES.
E dizem voces que precebem de bola, qual bola?
Voces sao e benfiquistas disfarcados.
Nota define la o que e um atraso ao guarda redes?

 
At quinta-feira, 30 agosto, 2007, Blogger Bulhão Patodisse...

Vocês são cansativozinhos

 
At quinta-feira, 30 agosto, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Eu por acaso sou portista disfarçado

 
At quinta-feira, 30 agosto, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Cansativo es tu que andas sempre a bater na mesma tecla. Ainda por cima de cu pro ar...

 
At quinta-feira, 30 agosto, 2007, Blogger Guardador de Porcosdisse...

Estou cá com uma leve impressão que o livre que deu golo ao porto foi o "padre Frederico" que disse ao lucho como marcar.

Foda-se agora qualquer livre que de golo é livre a camacho.

Haja paciência.

 
At quinta-feira, 30 agosto, 2007, Blogger Nuno Moraes Bastosdisse...

Guardador,

Começo a convencer-me de que, efectivamente, aquela gentinha da agremiação de Carnide pratica onanismo enquanto se olham no espelho.

Bulhão,

Este afastamento do Chalana e do Jay-Jay parece ter sido intencional mas - confesso - o blogue perde alguma animação.

 
At quinta-feira, 30 agosto, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Ó amigo Pato, está novamente enganado, é que chamaram-me mesmo cá à uns tempos... e por cá fiquei, algum problema com isso???

Imagino que seja fodido voltar à repartição depois das férias, mas tb não é preciso essa raiva toda Homem, vai vêr que pró ano há mais... com sorte até com alguns raios de sol à mistura.

O amigo até tem jeito prá coisa, mas convença-se que quem critica tb tem de aceitar a critica, caso contrário caí no ridiculo, principalmente quando as ditas cujas até tem sido meiguinhas, ainda não vi aqui ninguém apelida-lo de animal, grunho, miope ou pato-irmão-de-galinaceo...

Quanto às portas da rua, lá em Alvalade tb temos uma, mas essa ao contrario da sua não dá para nenhuma avenida, dá para um beco... estreito, escuro... e sem saída.

Saudações Leoninas

 
At quinta-feira, 30 agosto, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Bulhão, espero que nunca mandes no Sporting. Já basta ter que engolir sapos com os que lá estão e não são poucos. No Sancho sim, apesar da idade lhe começar a reduzir as capacidades para a prosa vejo nele um bom líder, apesar das últimas ligações maoístas que o têm envolvido.Ele sabe do que eu estou a falar.
PS - Bulhão, Que coisa é essa dos núcleos excursionistas. É através deles que arranjas convites para os melhores sectores do estádio?

 

Enviar um comentário

<< Home