José Eduardo Bettencourt não contava seguramente com um caso destes nas primeiras semanas do mandato, mas a bomba rebentou-lhe na mão e o presidente leonino tem agora oportunidade de mostrar de que fibra é feito. A decisão absurda do Conselho de Disciplina da FPF, à medida e convenîência de quem provocou os desacatos, deverá ter uma resposta proporcional por parte do Sporting.
Passe a temeridade, cá vai o meu contributo: que se recuse toda e qualquer convocatória de jogadores do Sporting para as selecções nacionais nos escalões de formação. Se é esta a linda ideia que a FPF tem do futebol de formação, pois que faça selecções com os recursos dos outros.
Já agora, no último êxito de uma selecção portuguesa em competições internacionais, no já longínquo ano de 2003, os sub-17 sagraram-se campeões europeus com quatro jogadores do Sporting no onze-base. Curiosamente, dos 18 portugueses utilizados nesse Europeu, só três se mantêm no clube de origem - João Moutinho, Miguel Veloso e Carlos Saleiro. São do Sporting.
Fomos penalizados da mesma forma que os dezordeiros que foram a Alcoxete
ResponderEliminarE neste caso estou de acordo e o "SCP" JEB tiver um pouco de vergonha e coragem não deve mandar nem mais um jogador junior á seleção Nacional e não deve fornecer nem mais um bilhete aos porcos slb quando ouver qualquer confronto invento desportivo com esses assassinos,incendiários
O SCP não se pdoe recusar a enviar jogadores às selecções, pois poderia ser impedido, segundo fui informado de competir nos campeonatos organizados pela FPF.
ResponderEliminar1ª Medida nunca mais enviar bilhetes para os lampiões.
2ª As claques do SCP deverão mobilizar-se para em todos os jogos decisivos do SLB, provocarem desacatos até à interrupção dos mesmos. Esteja o SCP a discutir o título em disputa ou não. Podemos e devemos favorecer terceiros...
3º Considerar o presidente da FPF persona non grata
4º Impedir todo e qualquer evento da FPF em Alvalade ou na Academia.
5º Não colaboração com as estruturas federativas.
Se a a lei das armas é que prevalece, se a decência, os valores não valem de nada, se é a barbárie que impera... Não se combate um rufia com chá. Um rufia só percebe a linguagem da força!
Os iluminados da FPF abriram um precedente gravíssimo.
Legitimaram actos provocados por claques não legalizadas.
Tão ladrão é o que rouba como o que guarda a vinha!
Esforço, devoção,dedicação e pelos vistos violência para se atingir a glória!
Bulhao,
ResponderEliminarConcordo quando dizes que o Sporting tem responder 'a altura mas nao fico satisfeito com a tua sugestao. Ao recusar "toda e qualquer convocatória de jogadores do Sporting para as selecções nacionais nos escalões de formação" estamos a castigar os jovens da cantera do SCP e nao propriamente a federacao.
Abraco,
Hugo
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEu aposto num chumbo do JEB afinal é farinha do mesmo saco da corja de doutores que se instalou no clube, que fez crescer o passivo 10 vezes, que exterminou as modalidades, e que dá cobertura total a um treinador tacanho que vem dar recados para a tv.
ResponderEliminarTendo em conta a posta anterior quer-me parecer que o Bulhão é a uma espécie de pitonisa de Delfos da coisa futebolística.
ResponderEliminarQuando li a notícia nem quis acreditar que vivo num país de gente tão mafiosa e a minha resposta era o corte total de relações com o recreativo neandertalense que já devia ter sido feito na sequência das declarações do troglodita gabriel aquando da lucilínea taça de uma cerveja qualquer.
Inacreditável:
ResponderEliminarhttp://hipocrisiasindigenas.blogspot.com/2009/07/canonizacao-dos-no-name-boys.html
Saudações Leoninas,
Qual é o espanto? O Pai Natal não veste de vermelho?
ResponderEliminarLa Cosa Nostra. Os No Name e o LFV têm a impunidade e o à vontade dos Wise Guys. Aquela maneira especial que eles têm de tornar as maiores tropelias em coisas legitimas. O que é este título de juniores senão um bom "racketeering". Em bom português chama-se a isto extorção. Todos Good Fellas.
ResponderEliminarSL
É uma boa ideia Bulhão. Passemos essa mensagem a toda a gente.
ResponderEliminarA VERGONHA continua! O slb só consegue ganhar títulos manchados pela corrupção! Foi assim, com o título de campeão nacional de séniores em 2004, com a última taça de portugal que ganharam, com a taça carlsberg e agora até com os júniores. Não têm um único título ganho de forma limpa. E ainda se sentem com moral para atacar os outros.
ResponderEliminarFico triste por não darem os parabéns ao Glorioso pela conquista de mais um campeonato.
ResponderEliminarQuando forem campeões nós também vos felicitaremos.
Concordo contigo, Bulhão. Isto só vai lá com um grande estrondo, que é para o país acordar para a merda de futebol que tem.
ResponderEliminarPor mim, estou em desacordo com a ideia de impedir os jogadores do SCP de irem às selecções nacionais. É a única oportunidade que têm, nos juniores, de competirem ao mais alto nível com atletas de outros países, com outras ideias de futebol e até compleição física. Uma experiência concerteza importante na formação dos jogadores.
ResponderEliminarSL
João.
Admito que sim, mas o castigo seria apropriado. Ora tentem lá passar a próxima fase de qualificação dos sub-17 na Escócia sem os cinco ou seis jogadores do Sporting que têm lugar garantido na equipa.
ResponderEliminarMais sugestões:
- Que os cartões da FPF deixem de dar direito a entrada em Alvalade. Barrados nos torniquetes, paguem bilhete como os outros.
- Fim dos convites a treinadores e dirigentes para jogos em Alvalade. - Indisponibilidade de Alvalade para acolher qualquer jogo de selecções.
- Outras....
Na situação actual não á mas nem meios mas Á ÑÃO MNDAR JOVENS Á SELEÇÃO
ResponderEliminarÉ esta a resposta a dar aos filhos da Puta da FPF pelo alinhamento que fazem(favorecimento aos pardalinhos c/ os seus NN)
Se não ouver resposta rija vão continuar a prejudicar o SCP.
É mesmo assim:Qem não se sente não é filho de noa gente.
Viva o SCP
Qual caso? Qual decisão absurda? Não vejo nada disso.
ResponderEliminarSe a mesma decisão tivesse sido tomada a favor de um Vitória de Setúbal, de um Belenenses, etc não havia caso nenhum. Mas como é o Benfica já "temos" um caso... é a clubite ...
Eu preferiria repetir o jogo mas a decisão compreende-se ...
Saudações desportivas
Pois, não há caso nenhum... E isto é absolutamente normal: http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=45915AC1-BB55-4AD2-BF4F-A99858AEAAFF&channelid=00000214-0000-0000-0000-000000000214
ResponderEliminarQuem nunca errou que atire a primeira pedra...
ResponderEliminarPietra,Pulha Garcia,Bulhão.....
ResponderEliminarDevem ser os controleiros dos NN
ou então são vendedores de Pneus sem serem limpos ou seja;xeios de Pó
Mais uma taça pro Benfica!!!
ResponderEliminarAqui pela Asia festeja-se!... E ri-se. Muito.
É a merda de futebol que temos em Portugal, com a merda de Federação que o controla.
É curioso eu estar a 12 mil quilómetros de distância e sentir o cheiro a merda no ar!... Estranho é o Professor Queirós ter sentido, há alguns anos atrás, um certo cheiro a "porcaria" e agora não ter nariz pra sentir um tremendo cheiro a merda que vai na Federação!...
Os zeros nos cheques fazem renite alérgica ao Professor.
Talvez um Rhinomer(da) ou, como por estes lados é costume, uma zaragatoa de ualabang de côco...
Saudações!
É verdade, ando pra deixar esta reflexão: os apedrejamentos já vêem descritos em documentos com mais barbas que o Barbas. Retomar de tradições ancestrais deverá ser punido?... Há uns milénios atrás, entregava-se a taça ao meu Benfica e ainda se aproveitavam as pedras arremessadas pra começar a erguer uma pirâmide...