De Southampton
Lembro-me de ouvir o relato deste jogo e de vibrar loucamente com a vitória sobre o Southampton de Keegan. Através das descrições, imaginei como teriam sido os golos. Como o Oliveira teria destruído aquela defesa mesmo sem marcar.
Nunca tinha visto o resumo. Esta semana, o SCPMemoria colocou-o apropriadamente online, uma vez que o futuro do clube inglês está por um fio (aqui).
É estranho. Tinha imaginado uma coisa diferente.
5 Comments:
Seria útil se alguém tiver o célebre golo do Manaca para escarrapachar na net para acabar de vez com os mentirosos dos Pôncios e outros andrades, como ainda ontem.
O golo foi de facto como Eduardo Barroso o descreveu, mas os andrades mentirosos insistem na trapaça, aliás a sua grande especialidade.
Nota: o jogo em questão foi o Guimarães-Sporting disputado no final da época 1979/80.
Grande Malcom Allison.
Dessa época, infelizmente, só tenho resumos do jogo com o Porto (1-0) e com o Leiria (3-0, jogo da consagração). Não sei se alguém terá para além do arquivo da RTP.
(depois de várias vezes aqui ter-me dirigido ao autor do post como BP, passo a fazê-lo por extenso, para que não pensem que estou a falar para a British Petroleum, ou, como se diz em Matosinhos, "oube lá, pra mim estás a falar prá Sacor")
Bulhão Pato:
Aqui por cima, quando se brinda, costuma-se por vezes dizer "que as nossas mulheres nunca fiquem viúvas". A partir de agora, quando brindar com Sportinguistas, sou capaz de dizer " que o fantasma do Southampton nos deixe em paz!"
PS- Quem sabe não estava na hora de o Sporting começar também a pagar umas viagenzitas aos árbitros. Para o México, por exemplo...
SL
Grande golo, o segundo.
Enviar um comentário
<< Home