Babaca é parvalhão
"Temos de dar comer à vaca para ela não morrer", disse hoje o professor Carlos Queiroz. Imaginando que o seleccionador não estaria a referir-se à dieta do Fábio Rochemback, diria que o estimado professor aproveitou a conferência de imprensa da selecção nacional como tubo de ensaio para a criação de novos provérbios e aforismos da nossa rica língua.
Antecipo-me, pois, e contribuo com o meu quinhão, não vão depois dizer que foi daqui que partiram as forças de bloqueio.
Professor, anote por favor as sugestões:
Se perder na quarta-feira com os finlandeses: "Temos de limpar a água do aquário para os peixes não asfixiarem na sua própria imundice."
Se ganhar na próxima quarta-feira: "Quando temos um porco e um bisonte, mais vale comer primeiro o bisonte e congelar o suíno para mais tarde."
Se não vencer a Suécia em Março e, consequentemente, comprometer a qualificação para o Mundial: "Se pisar o dejecto de um cão, mais vale limpar ao lancil do passeio do que tentar esfregar com um escovilhão."
Como diria o Scolari (apropriadamente despedido há minutos e já desejado na Rua Braancamp), banco é caixa e babaca é parvalhão.
Post scriptum: notarão os mais perspicazes que não me refiro à jornada do fim-de-semana. Notarão bem. Faço como o Sócrates no caso do Freepork – não vi nada, não sei de nada, naquele dia nem sequer estava lá e, se porventura me viram lá, não era eu. Era o meu primo e o senhor meu tio. Bando de €$%%$‘ˇ÷¶÷¶‰.
5 Comments:
ahahahahah
e mais..ahahahah
o Queiroz é mesmo babaca como dizia o outro
Ainda bem que o senhorlari é chupista e o nosso sporten não tem dinheiro para entrar em loucuras...
31 pesadinho,
xôôôô, vir'essa boca pr'á lá, cara!
Abraço Leonino!
Ontem um senhor careca que por lá andava vestido de amarelo resolveu alimentar a vaca...
Vai ao meu blog. Tenho lá uma petit fotonovela por causa da história da vaca!!!
Cumps.
de Marte
Enviar um comentário
<< Home