Um recado...
... ao treinador do andebol do Sporting, professor José Tomaz, e ao responsável pela secção, engenheiro Mário Patrício: se voltarem a levar um cabaz no próximo fim-de-semana, em São Bernardo, escusam de aparecer na segunda-feira em Alvalade. Ou, melhor, apareçam: nós vamos ter o alcatrão e as penas prontinhos!
17 Comments:
Caro Bulhão,
Porquê sermos antipáticos com quem é nosso amigo? O Sr. Professor sempre lhe deu umas migalhas para o alimentar não sei porque é que agora que foram outros a darem-lhe as migalhas, o meu caro amigo, critica.
É de muito mau tom.
Quais migalhas? Se isto é por causa do croissant que eu comi enquanto vi o jogo com o Benfica, aviso que fui eu que o paguei. Podia ter sido o professor Tomaz, mas fui eu e mais ninguém. Quer-se dizer, agora vou pôr a factura no IRS como gastos de representação e, no fundo, pagamo-la todos. De certa forma, sim, foi o professor Tomaz que me pagou as migalhas, mas parece-me injusto personalizar a despesa num único contribuinte.
É assim que andam as modalidades do sporting... e as do Benfica.
São estratégias...
Blog do Insurrecto
Quem devia levar eram os dirigentes máximos do nosso clube, pois estão a sufocar aos pouco as modalidades e a matar o passado brilhante de alguma delas.
Essa do alcatrão e das penas tende a repetir-se: alguma nota autobiográfica que o justifique?
Caro Bulhão
Não seria tão radical, mas não restam dúvidas que o andebol sénior do Sporting está pelas ruas da amargura...Não são só as derrotas (e já não seria pouco!), mas as confrangedoras exibições que poderão levar ao não apuramento para o play-off!
Pelos vistos, a opção na mudança radical da estrutura da modalidade no clube não está a resultar e, sinceramente, não auguro grande futuro para este Sporting...
É certo que os resultados estão muito longe dos pergaminhos do SCP mas não se pode considerar esta equipa como uma das candidatas ao título (ainda). Já para não mencionar a diferença de exigência entre a Elite e a Liga, que é completamente distinta.
Agora perder com o slb custa sempre.
Foi uma bonita tareia, lá isso foi.
Isso aleija, caramba
a mudança foi boa. o prof Tomaz é o senhor andebol, tem um passado que fala por si.
estamos a pagar os anos que passámos na Elite, quem nos trouxe de volta foram os q lá estão.
Não faz sentido este post.
O patrocínio da CGD não era para o andebol e o futsal. Vamos ver para onde vai esse dinheiro !
O Benfica vai-se apoderando, cada vez mais, do domínio quase total das modalidades.
Andebol, Basquetebol, Hóquei, Ciclismo, Futsal, Rugby, Voleibol e, agora, até no Atletismo.
Estás a listar casos de doping ou títulos?
O professor josé tomás, vulgo "padre" para algumas das velhas glórias do andebol do Sporting não tem categoria nenhuma só para treinar o andebol, quanto mais para supervisionar todas as modalidades do multidesportivo.
Ele o Patrício, grandes amigos do Encarnação (eles sabem do que eu estou a falar)deviam voltar às origens, isto é, a um clube recreativo, porque o Sporting é grande demais para eles.
PS - Nem tudo é mau, pelo menos na Liga não há descidas de divisão.
SINTO VERGONHA!
Marquês, por uma vez estamos em total desacordo.
O Sporting tem um orçamento muito maior do que o Belenenses e um pouco maior do que o Benfica. É impensável que esteja a lutar por um liugar nos 8 primeiros, e grande parte da responsabilidade deve-se à dupla citada.
Estrangeiros mal escolhidos; deficiente preparação da equipa; portugueses contratados ao desbarato (comparar por favor com as contratações do Belém); e tremenda ausência de espírito combativo na equipa.
Até o Donner estranhou a falta de resposta do Sporting.
Já agora: no Sporting, há de facto um senhor Andebol, mas não é o Tomaz. É o Manel Brito!!!
Boa (meia) notícia para os sportinguistas: a vitória em Aveiro, no recinto do São Bernardo, permite continaur a alimentar esperanças de ficar nos oito primeiros. Mas o panorama continua cinzento e chegar ao play-off passa pela obrigatoriedade de vencer, no próximo sábado, o Águas Santas (outro dos que estão na luta pelo apuramento), no Casal Vistoso...
Muleta Negra, passa pela obrigatoriedade de ganhar ao Águas Santas e ao ISAVE e também pela obrigatoriedade do São Bernardo perder dois dos três jogos que lhes falta.
Não está fácil.
Mas só o facto de estarmos a fazer estas contas, com o orçamento que temos comparado com São Bernardo, Belenenses, Águas Santas, Sp. Horta e até atrevo-me a dizer ABC e FC Porto é que é preocupante.
Só tem um nome a razão des estarmos aqui neste lugar: INCOMPETÊNCIA!
Enviar um comentário
<< Home