Se tivessem dois pingos de competência, escusavam de ouvi-las...
"Até me apetece dizer que se o Sporting quiser, fazemos um protocolo: o Sporting paga e nós fazemos a formação"
Vítor Ferreira, vice-presidente do Belenenses para as modalidades, sobre o assédio do andebol do Sporting a alguns jogadores do Belenenses com contrato para a próxima época.
5 Comments:
E o pior é que provavelmente não vai resultar...
Atenção que a formação do andebol do Sporting já não existe há muitos anos, desde que o Manuel Brito foi campeão nacional de juniores com uma equipa onde constavam por exemplo o João Oliveira, que está no Belém e é da nossa formação, e ainda o Pedro e o David Graça que estão no
Sp. Horta.
Quanto ao sr. Vitor Ferreira devia preocupar-se era em pagar os ordenados aos atletas que lá tem, porque quem não cumpre arrica-se a perder as sua "pedras". Deixe-se lá de falsos moralismos.
Quanto ao assédio, este ano é ao contrário, porque o ano passado o Tomaz andava a aliciar jogadores do Sporting para irem para o Belenenses e depois virou-se o feitiço contra o feiticeiro e o Patrício fez o favor de o levar para o Sporting. O rapaz é especialista nesta "arte".
Parabéns Bulhão!
De facto a capacidade para mudar os temas que não interessam (como a vitória do BENFICA, e o descanso do Sportem) para falar do andebol é espantosa.
Parece que para a semana, se correrem mal as coisas lá em cima, vamos falar do futuro pavilhão do Sportem, ou da secção de ping pong que tem mesas novas...
Vejo aqui um fetiche pelo andebol?
A notícia é o Belém a desculpar-se da derrota com o abc e vocês cairam que nem umas águias?
Vamos lá falar de coisas com interessse: Taça de Portugal!
Com quem jogou o benfica?
Espantoso é vir aqui dizer que não falaram da vitória do slb contra o psg, quando passam a vida a acusar este blog de só falar do slb.
Fale-se do andebol pois é um assunto que a mim, me interessa particularmente.
A formação do SCP no que toca a andebol, e penso que com honrosas excepções, está um pouco posta de parte, optando-se por ir buscar os melhores jogadores a outros clubes, esses sim dedicados à formação.
Enviar um comentário
<< Home