A Farsa
Há dois meses, anunciámos com regozijo, baseados na investigação cuidadosa do “24 Horas”, que Luisão se preparava para trocar votos de casamento com a Miss Agro-Pecuária de Minas Gerais. Partilhámos com o defesa brasileiro a alegria do momento, porque, no desporto, não há inimigos. Só adversários de ocasião. Mas nada nos preparou para a nuvem que dois leitores do Mãos ao Ar lançaram sobre o feliz casal de nubentes (aqui).
Dizem os leitores que houve burla, e da grossa, na eleição da Miss Agro-Pecuária de Minas Gerais. Estes concursos, já se sabe, estão minados pelo compadrio e pelos fortes «lobbies» que, muitas vezes, elegem raparigas totalmente desconhecedores dos sistemas de electrocoagulação para tratamento e depuração de efluentes. Mas eu, na minha ingenuidade, nunca esperei que a trapaça fosse tão longe. Brenda burlou-nos. Afinal, ela mentiu-nos quando nos disse, olhos nos olhos, que o sucesso para o bom desmame de um leitão está directamente relacionado com o quanto progressivo o conseguimos tornar. No discurso de aceitação, proclamou, alto e bom som para quem a quis ouvir, que se desperdiça demasiada ração na recria porque é nessa fase que estão os problemas mais críticos, se considerarmos que 70% da ração consumida numa suinicultura estará neste sector.
As mentiras! As falsas promessas! Levou-nos bem, a moça!
Dizem ainda os leitores que ela é horrorosa. Que usa aplique nos cabelos porque o cabelo que ela mostrou na eleição para Miss Agro-Pecuária de Minas Gerais, afinal, não era dela. Mais: que ela é igual a uma vara de pau e que a mãe, sim, “é perfeita. Ela parece um traveco”.
Tenho pelo Luisão uma amizade forte. Quando ele chegou e os adeptos o castigaram, lembrando que aqueles centímetros todos serviam apenas para mudar lâmpadas sem recorrer a um escadote, fui dos poucos que saí em sua defesa. Lembrei que, numa equipa de futebol, não bastam os craques. É fundamental ter também um trauliteiro lá atrás, capaz de perder bolas altas para avançados vinte centímetros mais baixos. Forjámos então – eu e o Luisão – uma amizade duradoura. E é por isso que eu não vou deixar que ele caia na esparrela tecida por esta pseudo-especialista.
Luisão, amigo bom. A rapariga que te preparas para meter no leito não é a especialista em brucelose por que suspiravas. Suspeito mesmo que, se lhe perguntares, ela é capaz de responder que o Bruce Lose era um actor muito conhecido de filmes de artes marciais. Mas, em retrospectiva, com a perspicácia que te caracteriza, é bem possível que já tenhas dado pela marosca.
Se calhar, amigo, foi por isso que começaste a beber.
19 Comments:
Uma coisa é certa, ela sabe bem um que é um porco.
Confusos ?
Onde jogo o Luisão ?
Na equipe dos porcos
Conheço muitos gajos assim.Bebem para esquecer que tem um IVG com pernas em casa.Mas penso que estamos a ser injustos com o anormal do Luisão.E bastava ter comentado a esposa daquele que hoje é símbolo do glorificado e que já foi namorado do Paulinho "Roupeiro"(dava gosto ver os dois de mão dada no pelado e com o Osvaldo Silva a chamar de paneleiros aos dois).A gaja além de feia e sem pescoço(mazela que geralmente aparece em mulheres que se dobram bastante)tinha a mania de aviar todos os jogadores de origem africana que passassem pelos respectivos plantéis dos rivais lisboetas.Reza a história que o Kennedy ao deparar-se com ela virada de costas terá dito"f***-**!também o Mawete já cá esteve".E sei de fonte plausível que mal a Mariana começou a andar soletrou um "pai" em crioulo e começou a dançar um Kuduro.Por isso acho de uma grande injustiça questionar a capacidade da miss agro minas gerais de não saber lidar com os aspectos alimentares do animal que tem em casa.
saudações leoninas
Dinis Penetra-muros (e por vezes jovens do liceu da Damaia)
Por acaso eu gosto que as mulheres mais atraentes sejam do Sportem...
Assim, é mais uma encavadela que um benfiquista dá num lagarto.
n'UM lagarto?
é que a passarada é toda abichanada
Pietra, finalmente revelaste-te. Parabéns! Com que então já encavaste vários lagartos... Gabo-te o gosto.
Bulhão, qualquer dia trincas a língua, e depois como vai ser?
:D
querem ver que no Sportem é tudo macho?
Também há fêmeas, Pietra. Mas aqui – e falo apenas por mim – promovem-se intercâmbios entre géneros.
Mas cada um é p'ró que nasce!
Exactamente, e são essas fêmeas que nós, os benfiquistas gostamos. As vossas!!!
Assim, encavamo-vos no campo e na praia.
É como se fosse dupla penetração, mas ao contrário.
Não tinha ficado claro da primeira vez.
Perdoarás, mas com Chalanas, Nenés, Reinaldos, Calados e parceiros afins, a gente nunca sabe.
Alguém sabe qual é o serviço comunitário a que este rapaz foi condenado?
Se calhar tem mesmo a ver com o tratamento dos sócios do clube da galinha!
Nesse caso, uma moçoila com estes conhecimentos vem sempre a jeito!
Ó Pietra: penetração e agro-pecuária? É por estas e por outras que andam por esses campos fora tanta vaca e ovelha com ar infeliz. Vê lá isso.
Anda saído da casca o pietra. Revela um gosto recente pela diversidade. Ainda há dias não falava noutra coisa se não abafar.
Mas logo lhe cai a boca para a verdade, e quando pensa em encavar, pensa logo n'um lagarto.
Eu cá prefiro sempre uma lagarta, mas também pode ser uma galinha. Marcha na mesma...
Mas continua assim que ainda te fazes homem.
À Helena e ao Matado:
Vocês são muito amáveis.
Ao resto da malta: portem-se bem e não insultem a Helena e o Matado. Eles são amigos do dono da casa.
Lagartada fala, fala mas queria era o regresso do Rochemback.
A saudade da bichona já é tanta que nem a vozinha "amariqué" do Ricardo os satisfaz totalmente.
Embrulha lá
Tenho lido este blog algumas vezes e acho que consegue fugir à mediocridade que envolve sites ou bogs directamente relacionados com clubes, pela forma elevada e por vezes comica com que se consegue acicatar "adversários de ocasião" sem o tradicional insulto facil. Gostaria de poder participar até porque acho que um "remendado" faz sempre falta. O que acha carissimo bulhão?
Pietra,
Agora já sem anonimato (*#$%& do new blogger beta): há coisas que não queremos saber (tirando, eventualmente, o JayJay).
Corrosivo,
Deixe-me advinhar: 14 aninhos feitos em Dezembro?
Enviar um comentário
<< Home