Agora a sério, senhores portistas, quantas encomendaram?
Do quadrante mais imprevisível, republico uma crónica com a qual genericamente concordo. «Aqui»
É por atitudes decentes como esta que não sou capaz de odiar o FC Porto. O FC Porto é como aquele amigo cinquentão que todos nós temos, para o qual guardamos a pior garrafa de whisky porque ele não nota a diferença, que ainda nos pede 50 euros para ir às meninas e que confunde roaming com serviço de quartos . Quem é que tem ódio por um tipo bonacheirão como este?
18 Comments:
No país das vitórias morais, os 3 pontos vão para a lagartagem...
E a expulsão do Paulo Assunção ficou novamente no plano moral. É o que vale..
E as cacetadas do Moutinho? E a fueirada do Nani? O que é certo é que os putos maravilha do sporten são na realidade uns abortos quando confrontados com a melhor equipa de Portugal.
A melhor equipa de Portugal? Onde? Onde?
Diga-me, se fossem a melhor equipa nacional não teriam porventura vencido, ou mesmo empatado sem qualquer dificuldade. E já agora, o puto que vos marcou o golo do empate também é um dos putos maravilha do Sporting. Foi preciso ser ele??
Por acaso eu tinha acendido duas velinhas... Uma a pedir para que o Miguel Veloso nao jogasse outra para que o Custodio fosse titular... entao e nao é q as minhas preces foram ouvidas.... Obriga Paulo!!!
Tem graça que eu também. Eu queria que jogasse o Bruno Alves e o Postiga. Uff! Felizmente jogaram.
Uma ao Ricardo... o guarda-redes de todos nós...
Não desfazendo, a dupla de marretas que fez de centrais do FCP também justificou uma vela.
Gostei particularmente do abalroamento do próprio guarda-redes. Nunca tinha visto. Nota-se o dedo do Jesualdo.
Eu também ficava desmoralizado se tivesse que usar uma gravata tão horrorosa.
Snifff...
Sim, reconheço que é melhor do que o central abalroar o trinco na grande área (da mesma equipa, claro, senão seria penalty). Pérolas. Foram essas as tuas velas?
As minhas velas – já o sabes – serviam para iluminar o caminho do Pedro Proença. Aparentemente, Deus é grande, mas não chega para tanto.
No ano passado, o Sá Pinto foi expulso, e bem, por duas pauladas consecutivas. Este ano, as mesmas duas pauladas do Assunção não bastaram. Fez bem. Podia estragar o jogo.
Não desfazendo, o amigo escolheu um bom dia para promover o seu fórum... Volte no sábado que eu talvez já esteja mais disposto para falar consigo.
:D
Há gajos com sentido de oportunidade...
O clássico teve um momento sublime. Aquele remate do Quaresma que beijou o poste... Aliás, aquele remate do Quaresma que obrigou o Tello a beijar o poste.
Foi com o nariz, caraças. Foi com o nariz.
Ok, Bulhão. Mas cheirou a golo.
Ninguém claro.
Nem mesmo quando se armam em pinóquios.
Enviar um comentário
<< Home