Solução Cubana
Ocorre-me agora que, um dia, Jorge Nuno Pinto da Costa, como Fidel Castro, terá de abdicar da presidência do FC Porto.
Proponho, desde já, a chamada solução cubana para o futuro do clube — a sucessão dinástica de irmão para irmão, de forma a que o poder não caia na rua.
Se é verdade que a José Eduardo Pinto da Costa falta calo desportivo, não é menos verdade que o antigo presidente do Instituto de Medicina Legal do Porto está mais do que habituado a mexer em cadáveres. No estado em que Adriaanse deixou a equipa de futebol, o FC Porto não precisa de um treinador. Necessita urgentemente de um médico legista para assinar a autópsia.
13 Comments:
Ah Ah ah ah!
Voltei de férias e fico pasmado. Então já se ataca o Fêcêpê neste espaço. O mundo estará virado do avesso?
Não tenhas ilusões, lagartoide. Com o Simão e o Rui Costa, nionguém nos pára. SLB4Ever
Genial. Aliás, o barbudo (estão a ver este tipo a fazer uma autópsia? Ou a comer uma sopa, já agora...)parece que é apoiante do Garcia Pereira, pelo que estará habituado a ambientes revolucionários.
Não sabia que os pretos obtusos lampiões tinham direito a férias -jójó cócócha, bem vindo às obras,pá. Vai ali assentar tijolos!!!
Teve muita piadinha. Vamos ver quem ri melhor....
Admite, Helena, que o José Eduardo Pinto da Costa dava um belíssimo presidente.
Quem analisou com tanta serenidade a autópsia dos extraterrestres poderia seguramente negociar comissões de transferências de jogadores, não?
Agora a sério, alguém vê kem poderia suceder ao Pintinho?
O Pôncio? Não brinquem.
O Reinaldo Teles? Era giro, era.
O bibota Gomes? Já lá foi o tempo em que ele era idolatrado.
A verdade nua e crua é k o FCP não tem notáveis, não tem referências. Quando o Pinto kinar o FCP afunda-se com ele.
António Oliveira, ex-treinador do Porto e ex-seleccionador nacional ou Rui Moreira, presidente da Associação Comercial do Porto. Para mim era um destes dois.
Por acaso acho é que o JEPC dava um bom Presidente para Cuba. Com uma barba mais acinzentada e uma boina verde, os cubanos nem davam pela diferença...
Não, o porto não é uma oligarquia, é uma porcaria... de cidade de província...
Valha a verdade - e para não deitar fora todas as sugestões recebidas - eu até achava graça ao Reinaldo Teles como presidente. Isso, sim, daria momentos televisivos inesquecíveis!
Don Corleone,
Admito que, sim, desde 1995 as direcções do Sporting vão-se sucedendo amigavelmente, ao jeito de "agora senta-te tu no trono que amanhã sento-me eu".
Mas onde está a pluralidade do FC Porto? Os orçamentos são votados com maiorias típicas da Coreia do Norte. Ninguém contesta, ninguém intervém. Os jornais têm um trabalhão para encontrar um cronista que se assuma como adepto do FC Porto. E acabam - no caso de O Jogo - por escolher o Manuel "Ronf Ronf" Serrão!..
O irmão do Pinto da Costa, à semelhança do Fidel, tem uma imponente barba. O sucessor, no entanto, por semelhança de inteligência com o actual presidente da edilidade nortenha, deveria ser o João Pinto. Pagode por pagode, sempre entretinha mais.
Frederico Roque
Antes de o exportarmos para Cuba ou para o Fê Ciê Pê, acho que um pouco de energia não lhe fazia mal...
O sucessor do Porto resultará de um cruzamento entre o Manuel Serrão e o JE Pinto da Costa. Penso eu de que...
Bulhão, acho que a melhor ideia é a do mms, exportá-lo para Cuba, de facto, não se ia notar muito a diferença. Era só aparar as barbas, dar-lhe a tal boina e apoio audiovisual aos discursos -uns slides do teatro anatómico e o homem fala durante horas. Ok, ia faltar la revolución, mas para dormir aquele tempo todo deve dar. Está bem os slides não propiciariam bons sonhos no início... Quanto a presidente do meu clube, quem é que falou do Manuel Serrão? Isso é mesmo coisa de lisboetas...
Enviar um comentário
<< Home