Justo...
Têm melhor plantel. Fizeram melhor exibição. Não jogaram flagrantemente melhor, mas foram superiores. Mereceram mais. Quando assim é...
Para a semana há mais.
Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.
27 Comments:
Depois nao me venhas com a historia que eu sou o agoiro!
P.S: os M&Ms estavam esgotados??
Superiores em quê? Porradaria (Quaresma poupado e Bosingwa expulso com uma parte de atraso) e beneplácito arbitral (a jogada do golo nasce em fora de jogo)?.
Ainda não está escrito. Tenho fé em Jesus & Lourenço bem como em Paíto e no desespero dos vimaraneneses.
Está difícil. Para já, quero segurar o segundo lugar. Até porque o colinho seguramente ainda não terminou.
Nem mais. Cuidado é com o 2º lugar pois as arbitragens das ultimas 3 jornadas levam a crer que haverá muito mais que 90m de futebol para nos tirar do 2º lugar. Mas acredito. Acredito sempre.
sim agora é assegurar o 2º lugar... até pq esse não esta ainda assegurado graças ao colinho em Vila do Conde e no Restelo...
Abraço Bulhão.
Deve é estar a doer-te pra xuxu...
Neste momento tens tanto como o Benfica, ou seja, uma mão cheia de nada. Até tens menos, porque o dinheiro que ganhámos na Champions, já ninguém nos tira! Ou se calhar, ainda vais ter menos... talvez o terceiro lugar te sirva melhor...
E VIVA O GLORIOSO!
Não me revejo minimamente nestas teorias da conspiração, na atenção aos detalhes. É ESTRANHO que Paulo Bento não se sinta prejudicado pela arbitragem? E Soares Franco devia ser mafioso? Valha-me Deus. O jogo valeu pelo que foi (valeu pouco, portanto), nenhuma das equipas (das 3...) esteve bem, todas falharam, a equipa do FC Porto foi a que falhou menos. O Sporting perdeu porque não conseguiu fazer melhor, não pelo árbitro.
Análise serena, foi realmente justa. O MST acusava os Sportiguistas de nunca admitirem uma derrota justa, mas desta vez estiveram bem.
Se o Tello tivesse jogado a história seria outra...
Raisparta o Tello e o seu grupo de defensores.
Em meia dúzia de linhas: (i) sim, jogaram melhor; (ii) sim, o que me preocupa desde há umas semanas é o segundo lugar (algo que se pode pensar, mas não assumir), (iii) não, não percebo o porquê do tratamento diferenciado relativamente a Pinto da Costa.
Agora o que eu não mercebo MESMO, é como é que ainda há defensores de Tello. O homem custou um balúrdio, nunca passou da mediania, nunca foi titular indiscutível, e - sobretudo - já provou que não tem lugar na equipa como lateral, como extremo, como médio interior, ou como nº 10.
Diria mesmo que duvido que tenha lugar na equipa, pelo menos sempre que isso envolva adversários da Superliga e uma bola de futebol.
É só lagartada a carpir mágoas!
Recomeçou o discurso do colinho!... Ajusta-se bem a adeptos de um Sporting orfão de resultados desportivos e de dinheiro nos cofres.
2 épocas seguidas a serem desmamados ao cair do pano explicam a obsessão com o colo materno da APAF... Quando não se ganha!... Enfim fica o consolo de haverem mais Tellos num plantel que tem contribuído para a gargalhada (da) geral... parece a equipa "quase, quase"!...
Típico de lagartos, andarem ainda a falar de expulsões do Quaresma e demais "teorias da constipação" como diria o presidente do meu Benfica. De repente esqueceram-se do Ricardo, do Hugo, do Tello, das birras do Liedson, das jornadas com Peseiro, do carnaval das presidenciais, das dispensas duvidosas que custaram pontos... se calhar pontos fundamentais! Mas não! Foram os árbitros!
Parabéns pelo centenário. Existam lagartos. À falta de triunfos do meu Benfica é sempre bom haver um Sporting que me faz rir (2 épocas seguidas a morrer na praia... e a UEFA em casa!!! É demais!).
Mas depois há os que cospem para o ar ou assobiam para o lado... "Eu não tinha dito nada, mas já sabia que o 1º era impossível!... Eu estava preocupado era com o 2º lugar... por causa do Benfica... e o colinho!".
É giro vê-los e ouvi-los como se o inchaço da cabeça tapasse também a vergonha!!!
Bi-Cabeçudos Nacionais e Cabeçudos-UEFA é o que vocês são, e isso ninguém vos tira!!!
Saudações e votos de uma eleição democrática!!!
tem graça, este Várzea, ainda ontem ouvi queixumes da eliminatória com o barcelona.. vai lá para o teu quintal, no terceiro lugar.
se ter uma capitão lagarto não é ser cabeçudo, então isto é só mesmo conversa de merda
Por falar em 2º lugar, foi impressão minha ou os 6' de descontos ontem foram algo excessivos?
Se o Rodrigo Tello Tivesse jogado, certamente teria acontecido o seguinte :
- Dois golos de livre
- 7 cruzamentos para a cabeça dos avançados
- 3 jogadas estonteantes em que fintava pelo menos 4 adversários
- Bosingwa expulso aos 20min por acumulação de amarelos por faltas sobre o Tello
- Ricardo Costa expuso antes do intervalo por faltas sobre Tello.
- No final do jogo iriamos estar em primeiro e com uma goleada histórica sobre os tripeiros.
Só não vê quem não percebe de futebol.
Tello de fora é o equivalente ao Barcelona jogar sem Ronaldinho, Deco, E'too.
Esperemos que Bento abra os olhos se quer ficar com o 2º lugar.
P.S. Não tenham duvidas que jogando Tello, mesmo que a jogada que deu golo existisse á mesma,(o que não acontecia, pois com Tello o Porto provalvelmente não passava do meio campo)ele faria uma recuperação espectacular da sua posição e quando Jorginho rematasse ele surgiria a oferecer o seu rectilinio e robusto corpo á bola, cortando o lance.
Rodrigo Alvaro Tello Valenzuela, 26 anos.
Campeão Nacional 2001/2002
Vencedor da Taça de Portugal 2001/2002
Vencedor da Supertaça Candido de Oliveira 2001/2002
Medalha de Bronze nos Jogos Olímpicos de Sidney 2000
Internacionalizações: 14 (até 2004/2005)
Épocas no Sporting: 6 (desde 2000/2001)
Jogos realizados: 68
Golos marcados: 3
Treinadores de Tello no SCP:
2000/2001: Augusto Inácio, Fernando Mendes, Manuel Fernandes
2001/2002: Laszlo Boloni
2002/2003: laszlo Boloni
2003/2004: Fernando Santos
2004/2005: José Peseiro
2005/2006: José Peseiro, Paulo Bento
Bem sei que conhecimento futebolistico é algo que não abunda aqui mas, será preciso fazer um desenho?
Façam um blog, caraças. E de preferência levem o Tello convosco.
Os lamps ficam lixados que aceitamos esta vitória do porto.
Estou completamente solidário com as opiniões do Conan e do Lars o Kirk e em completa oposição ao meu comparsa bloguista. Se calhar, Bulhão, fazemos mesmo um blogue pró-Tello. E há tanta coisa boa a dizer do chileno que, aí, escreveria um post todos os dias.
Bulhaozito… posso tratar-te por Bulhaozito? Sabes que te tenho como um bom rapazinho, de inteligência mediana, com algum sentido de humor e um sofrível talento para a escrita mas, acima de tudo, com uma imensa vontade de aprender. Assim, Patinho (posso tratar-te por Patinho), ouve os mais velhos, os que por cá andam há mais tempo e já viram tanta água passar pelo moinho, e toma nota na tua agenda de memórias:
- O Rodrigo Tello é um grande jogador, um profissional sem mácula, dos melhores que passaram por este clube centenário que é o Sporting Clube de Portugal!
Pessoalmente, preferia senhor Pato.
Fiquei espantado, Lars. Mas perdoo. Eu perdoo tudo.
Com a idade avançada que inevitavelmente terás, estarás a confundir o Tello com outro jogador qualquer. O Tello é aquele senhor anafado que costuma estar sentado três cadeiras à direita do Paulo Bento.
Terá chegado à altura de aumentar novamente a graduação do teu monóculo.
Olha para a minha foto e verás que não sou assim tão velho...
Seria a maior das honras fazer um blog em tributo ao magnifico TELLO.
Não sei o que os meus parceiros Tellistas D.Lars e D.Sancho pensam,mas eu não sinto capacitado para tal obra.
Quem o fizer têm que ter um unico pensamento : A Excelênçia.
Quero também referir que é uma extraordinária injustiça a situação do segundo melhor jogador do plantel : O altivo HUGO. Poderei mesmo dizer : O indestrutivel HUGO
ou ainda : O majestoso HUGO
Ele sim personaliza "O fogo do leão" interpretada "esplendorosamente" pelos divinais DELFINS.
Somos um grande clube. Temos os melhores de todas as areas.
Com o argumento dos Delfins, calaste-me. Aí, sim, são os melhores. Arghhhh
Foi sem dúvida uma vitória justa. O Quaresma devia ter sido expulso de facto, mas o Sporting perdeu por querer ganhar. O Paulo Bento arriscou e não lhe saiu bem. Se não tivesse arriscado se calhar andava meio mundo a bater-lhe por se contentar com o empate. O campeonato só não pode ser entregue aos capuchinhos vermelhos...
Saudações
Enviar um comentário
<< Home