Edital
Nos termos previstos pela lei, faz-se constar que se inicia hoje, aos 25 dias do mês de Outubro, um prazo de cinco dias úteis colocado por Bulhão Pato (daqui para a frente identificado como o contestário) a Sancho Urraco (identificado como o contestado), que terminará com a expulsão do contestado como contribuinte do blog Mãos ao Ar, caso não produza, no intervalo temporal determinado, um texto digno de nota.
Está pois o contestado formalmente intimado de que se espera da sua parte um post digno até dia 31 – seja ele em redondilha ou em cantiga de amigo, em narrativa épica ou, conhecendo profundamente a personagem, em monólogo monótono.
Dada a avançada idade do contestado, aceitam-se dissertações sobre temas bem distantes no tempo, que fazem já parte da arqueologia, ou mesmo da paleoarqueologia, do futebol português. Apesar das lamentáveis lacunas da idade, provocadas pela avançada esclerose do contestado, esperam-se textos únicos sobre os duelos épicos de 1907 entre o Carcavelinhos e o Fósforos, sobre a inauguração da velha estância de madeira ou mesmo sobre os jogos fictícios disputados pelo Futebol Clube do Porto quinze anos antes da sua existência formal (cumprimentos do pseudo-historiador Rui Guedes). O nosso decano repórter (ponham decano nisso) terá certamente muito a dizer ou, pelo menos, a balbuciar.
Diz-nos algo sobre os matches dos anos 1910, Sancho. Abre a porta para os interiores esquerdos dos anos 1930. Revela tudo sobre o famoso campeonato de Portugal ganho pelo Olhanense. Pensando bem, basta dizeres qualquer coisa, Sancho. Mostra pelo menos que ainda respiras… antes que a malta desligue a máquina por engano.
Estas disposições ganham efeito a partir da manhã de dia 31. Que se cumpra a lei.
11 Comments:
Caro Bulhão, passo a informá-lo que será difícil a Sancho Urraco cumprir o por si estipulado até à data do dia 31 de Outubro.
Até essa data Sancho Urraco estará empenhado na subscrição de KIT-AEL algures na Indonésia, onde acólitos do general Suharto o esperam ansiosamente para subscrever este movimento de solidariedade que passa pela extinção da raça mais nojenta do planeta.
Não há amor ao clube que resista a tamanha preguicite.
I'll be back...
Agruras do passado:
É verdade, em pequeno tive uma costela do Benfica que a fracturei quando caí do berço e ficou a partir de então mazela irreversível:
UM ÓDIO SEM LIMITES AOS LAMPIÕES.
P.S.)Já estão a ser impressos os KIT-AEL.
Agruras do passado:
É verdade, em pequeno tive uma costela do Benfica que a fracturei quando caí do berço e ficou a partir de então mazela irreversível:
UM ÓDIO SEM LIMITES AOS LAMPIÕES.
P.S.)Já estão a ser impressos os KIT-AEL.
Deves ser professor à procura de colocação... continua a tentar.
Calma rapazes , vamos todos até a tasca do lagarto beber umas bujecas e falar sobre o assunto , enquanto isso o sancho urraco so pode beber depois de escrever umas linhas para este maravilhoso blog ...
VIVA A TASCA ...
VIVA AO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL ...
O problema dos sapos é este. São poucos e os poucos que são a maioria são mandriões, coisa de serem netos do visconde, que se o urraco verificar nos anais da história até era gay e só se mexia quando sentia a palhinha. É por isso que o urraco não quer nada com a história. Os sapos descendem de uma linhagem de viscondes rabiolas.
Um tipo chega à pastelaria e pede:
- Por favor, um café à Sporting.
O empregado:
- Desculpe, mas não sei o que pretende.
O tipo esclarece:
- É fraquinho, muito fraquinho...
LLLLOOOOLLLLLL
Oh Lito, essa já é tão antiga e tão usada para tantos clubes, que o Marquês de Pombal já a conhecia.
Mas pronto, nós rimo-nos muito...
Oh juveneno se é antiga, então o porkê da crise? Já deviam estar habituados...
Enviar um comentário
<< Home